Capítulo 34

1.7K 139 2
                                    




Jamie

Uma semana depois

Enfim nos encontramos em casa,não sabem o prazer que é acordar todos os dias ao lado das mulheres da minha vida,Anna parece uma criança que acabará de ganhar um doce,seu sorriso se estampa por todos os lados, normalmente eu estaria trabalhando,e Anna em alguma seção de fotos,mas como acabamos ficando grávidos,consegui um mês com meu chefe de licença,ele se mostrou muito amigável sobre o assunto,até perguntou se queria adiantar meu pagamento,todos mereciam ter um superior assim,dei sorte.Como temos muito tempo até lá,dispensei a ajuda da Sam para ficar com a Anna,ela viria três vezes na semana,e só iria embora pela noite,só que como estou liberado,prefiro eu mesmo cuida-lá.

Estava a preparar um belo café da manhã, parecido com o que a mesma fez pra mim, acordei bem cedo para comprar tudo ainda quentinho,haviam pães,bolo,fruta,suco, tudo que ela mais adorava,não poupei absolutamente nada,Ava já havia se acordado a pouco mais de vinte minutos,a segurava no colo,enquanto distribuía a refeição sobre a bandeja,há aconchegava com o maior carinho do mundo,sentia sua leve respiração em meu ombro,mudo-a novamente de posição,tentando segurar-la e a comida ao mesmo tempo.

— Amor?! - chamo sua atenção.

— Hum?! - não abrirá os olhos ainda.

— Amor acorda! Tenho uma surpresa pra você - a vejo sonolenta fazer um esforço para se sentar.

— Bom dia meu amor! - põe a mão em seu rosto com o impacto do sol refletindo em si.

— Bom dia minha vida! - selo nossas bocas.

— Oi meu bebê! - a pega rapidamente.

— Ela é igualzinha a você! - as observo.

— O que isso tudo? - demonstra estar confusa.

— Surpresa! - minha voz sai um pouco espremida.

— Não acredito que isso pra mim?!

— Porque?! - a curiosidade me atiça.

— Por nada! Deixa pra lá! - levanta-se pondo a Ava em sua cama.

— Queria fale com você sobre nosso casamento - falo baixo.

— E o que seria? - põe-se em meu colo.

— A data - aberto sua cintura com cuidado.

— Tem algo em mente?

— Queria que fosse em quatro meses,o que acha?

— Adorei a ideia! - pega o copo de suco.

O pôr do sol se punha a pouco,Anna preparava o jantar,enquanto assistia junto à Ava o noticiário local,nada de muito importante estava sendo relatado,falavam alguns eventos anuais,até parar a programação e abrir o plantão sobre uma nova notícia.

Notícias triste para os fans da série Lost Kingdom,o empresário, modelo e ator Nicolas Peterson foi encontrado morte em uma quarto de hotel! Gina?

— Boa noite Catherine,estamos todos muito abalados pela morte do Nicolas,o ator foi encontrado morto a quase duas horas em um hotel de luxo no centro da cidade,pelas informações que nos foi dada,o mesmo suicidou-se,foi encontrado um frasco de veneno próxima a pia do banheiro,com ele,foi achada uma carta,com destina a uma mulher ainda não identificada.Peterson morre deixando uma herança de 5 milhões para a família, que já está no local a procura de objetos pessoais.

— Obrigada Gina, voltamos daqui a alguns minutos com você.

— É isso mesmo que acabei de ouvir?! - noto sua  expressão confusa.

— Amor....pelo menos.....

— Não Jaime! Sei que não tivemos uma boa relação,mas nem ao pior inimigo eu desejaria a morte! - uma lágrima escorre entre sua bochechas.

— Me desculpa! Eu entendo! - desligo a televisão.

— Meu Deus!

— Será que a carta é pra você?!

— Não sei! Dele eu poderia esperar tudo!

— Talvez já esteja na internet!

— Dê uma olhada! - pesquiso diversas vezes,até um site publica-lá.

Para Anna.

   Meu amor,meu grande amor,se estiver lendo esta carta agora,é porque já não me encontro vivo,todas as maldades que eu fiz,todos os erros que cometi,só fez com que lhe afastasse ainda mais de mim,se hoje não luto por você, é por te amar mais que tudo nessa vida.

                                                  Adeus.

— Q....que?!

— Esse cara tava louco,sério se ele não se matasse, eu mesmo matava ele.! - a raiva me consome por completo.

— Tem mais alguma coisa?!

— Não!

— Então está acabado! Estamos livres! - abraça-me a chorar.

            J & A

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Um amor interracial (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora