AnnaSinto seu cheio junto ao meu enquanto ainda me despertava,Jamie se encontrava encostado em meu peito,carinhosamente o beijo com cuidado,não sei porque,mas lembranças do começo do nosso relacionamento reapareceram,no início nada nos abalava, parecíamos guerreiros lutando para ficarem juntos,a palavra "não",não fazia parte do nosso vocabulário e o que apenas importava era o amor,realmente eu o perdoei,pena que a faísca que um dia foi tão forte,agora pode facilmente ser apagada.
Levanto-me com certa dificuldade,ando na ponta dos pés para não acorda-lo e decido preparar um belo café da manhã (ou tentei), enquanto o fazia,pensava que hoje poderíamos estar separados e não termos mais a Ava, o que é estranho, todos as situações nos levaram a isso, ao pior, tanto meu, quando dele,vi suas maiores fraquezas,seu medo de ficar sozinho, a dor que o tomou quando alguém muito importante morreu,e o sentimento de arrependimento,que nunca o havia visto,era um recomeço,talvez das maneiras erradas,mas com um "gás", que consegue reunir qualquer casal,era nossa segunda chance,a última,e espero que isso se torne apenas uma mentira.
Com uma bandeja rodeado de comida, volto ao quarto com a esperança de acordar-lo,a ponho do meu lado da cama e aos poucos vou distribuindo vários beijos em seu rosto,ele relutava em acorda,abria e fechava os olhos com muita rapidez,demorou alguns minutos para que estivesse completamente desperto, mas quando se fez,o que mas me gratificou foi ver seu belo sorriso ainda meio acanhado.
— Baby! - diz ainda sonolento.
— Bom dia baby! - selo nossas bocas.
— Bom dia! - me abraça.
— Eu preparei um café da manhã pra gente! Com tudo que tem direito! - estava eufórica.
— Que bom, já estava morrendo de fome! - solta um leve sorriso.
— Se algo estiver ruim,foi por conta de ainda ser novata nesse ramo! - rimos.
— Baby, está tudo lindo! Se tiver alguma que não goste,não mudará em nada o que estou sentindo! - senta-se à puxando para sua perna.
— Vai trabalhar hoje? - o olho cabisbaixa.
— Eu falei com o meu chefe o que aconteceu,ele me deu esse bônus,hoje eu sou só seu! - um sorriso se alastra de um lado para o outro em minha face.
— Então vamos comemorar! - falo.
— Como?! - demonstra curiosidade.
— Acabando com tudo isso! - pulo levemente me jogando ao seu lado.
Depois de satisfeitos,decidimos assistir a um filme, Jamie ama os que são de comédia, já eu gosto do gênero de terror, nesse briga, claro que eu vence,ele não seria nem louco de não concordar comigo.Acabamos escolhendo "O chamado", ele não gostou muito da ideia mas aceitou,e logo no começo,percebo que o mesmo estava "aéreo",a todo estante olhava o celular preocupado, não entendi muito o que estava acontecendo, mas acho não ser algo grave,se não já teria me contando.
— Baby,está tudo bem? - tento parecer não estar desconfiada.
— Sim, não se preocupe comigo! O filme já começo? - larga o celular e fixa seu olhar na TV.
— Sim! A uns 5 minutos,e você nem percebeu! - algo está errado.
— Desculpe,tive que resolver algumas coisas por mensagem! - o que seria?!
— Fala Jamie! Está acontecendo alguma coisa?
— Não é nada Anna! - diz em alto tom.
A & J
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor interracial (Revisado)
RomanceAnna conhece Jamie no auge de sua vida, a modelo bem sucedida e independente se apaixona pelo jornalista moderno e divertido. Mas esse relacionamento passará por problemas inexplicáveis, como "Por que namorar uma mulher negra?" O casal irá lutar pa...