JamieComo a entrevista já havia acabado,meu chefe decidiu me liberar,o achei ótimo,pois agora poderia passar um tempinho com a Anna. Estava próximo a empresa esperando por algum táxi,mas decide antes ir tomar um café,do outro lado da rua,era um lugar bem simples e modesto de longe,quanto mais me aproximava via duas pessoas na frente em uma conversa,prestando mais atenção aos detalhes, reparei ser Anna e Nick,e...se beijando!
Não no que meus olhos estão me mostrando,como ela pode fazer isso comigo, depois de tudo que passamos juntos, ela vai e me da uma facada como essa,eu sabia que Anna não conseguiria resistir!
— Jamie! - grita ao me ver,tentando chegar perto de mim,mas a impeço.
— Baby! - fala já chorando.
— O que você quer? - Nick diz com um tom rude.
— Não fui eu, ele me beijou! - tenta se explicar, mas fica muito difícil de acreditar,quando foi um flagra.
— Eu vi muito bem Anna! Vocês dois estavam se beijando! - encaro Nick,que ri da situação.
— Jaime acredita em mim, eu te amo! - me abraça.
— Sai Anna! Bem que a minha mãe me avisou! - a afasto.
— O que? Sua mãe?....Seu idiota! - me dá um tapa na cara.
— Sai da minha vida! - grito e saiu os deixando.
Estava abalado depois daquela cena,foi uma grande decepção achar que ela não me trairia, e da pior maneiro,com seu ex,nada justifica oque houve,ela está completamente errada e nada poderá mudar isso pra mim.
Andava pela rua desolado,não poderia voltar pra casa,não queria encara-la,iria ser pior. Decido então ligar para Lucca,ele era meu melhor amigo,poderia me ajudar a compreender o que aconteceu e talvez me alerta sobre alguma coisa,era a única pessoal que me tinha sobrado.
— Lucca?!
— Oi mano!
— A Anna me traiu!
— Já soube! Ela ligou para Sam.
— Eu não quero voltar pra casa, vamos sair,ir a um bar!
— Você não vai melhorar seus problemas bebendo! Converse com ela, tenho certeza que a uma explicação.
— Eu não vou, se quiser vir comigo tudo bem, se não fala logo!
— Eu vou, mas só porque sei que irá fazer besteira!
— Eu to na frente da revista.
— Ok, já estou a caminho.
Acho que acabou,não consigo perdoa-lá mesmo que tudo me indique que estou errado, ela passou dos limites,me magoou tanto,que já não sei mais o que fazer,a não ser terminar esse relacionamento.
A & J
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim,deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor interracial (Revisado)
RomanceAnna conhece Jamie no auge de sua vida, a modelo bem sucedida e independente se apaixona pelo jornalista moderno e divertido. Mas esse relacionamento passará por problemas inexplicáveis, como "Por que namorar uma mulher negra?" O casal irá lutar pa...