JamieEu estou acabado, ainda não consegui superar meus problemas, o tempo todo me pego pensando em Anna, eu fui muito burro, porque deixei isso acontecer! Agora estou perdendo a oportunidade de ver minha filha crescendo em seu ventre, nossos momentos juntos e tudo mais que pudesse vir,por um erro meu.
Estou pouco comprometido com a revista, meu chefe está me chamando minha atenção, não sei o que responder, por um lado eu tenho que ser profissional, mas no outro, estou completamente vulnerável, a única pessoa que está me ajudando nesse momento é o Lucca, ele está me dando apoio, conselhos e esperança, é, ainda tenho a esperança de voltar com Anna, posso estar enganado, mas sei que ela ainda me ama, como a amo todos os dias.
— Lucca o entregador de pizza chegou! - grito, logo o vendo.
— Quanto deu? - o ouço da porta.
— 30,00 dólares.
— Jamie me da 10,00 dólares?
— Sempre pedindo! - rimos.
— E aí! Vai na revista amanhã? - senta ao meu lado no sofá.
— Acho que vou! Não sei! - me foco em um seriado que estava passando.
— Desse jeito você vai perder o emprego Jamie! Coloca à "cabeça no lugar",pensa,de jeito você nunca vai reconquistar a Anna!
— Já perdi as esperanças disso acontecer!
— Bem provável,desse jeito! - pega o controle desligando a TV.
— Lucca! - o olho bravo.
— Levanta,toma um banho,e volta! Volta pra realidade,ficar sentando de frente pra TV com pipoca todos os dias,não vai ajudar a melhor!
— Eu sei é que...... - meu telefone toca.
— Alô?!
— Jamie meu filho! - parece nervosa.
— mãe?! O que quer?
— Jamie, seu pai está precisando de você. - diz e escuto seu choro.
— Mãe o que aconteceu? - sinto que algo está errado.
— Seu pai sofreu um infarto hoje pela manhã! - fecho os olhos não conseguindo acreditar.
— Como ele esta? - continha meu choro.
— Nada bem, estamos no hospital, ele quer você aqui!
— Qual o nome do hospital?!
— É que te levei quando caiu de skate.
— certo, já estou a caminho!
— Não demore filho!
— Não vou!
— O que aconteceu?! - Lucca percebi minha expressão mudar.
— Meu pai sofreu um enfarto! - fico parado por alguns instantes.
— Pega a chave do meu carro! Corre! - saiu em disparada.
A & JOlá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor interracial (Revisado)
RomanceAnna conhece Jamie no auge de sua vida, a modelo bem sucedida e independente se apaixona pelo jornalista moderno e divertido. Mas esse relacionamento passará por problemas inexplicáveis, como "Por que namorar uma mulher negra?" O casal irá lutar pa...