JamieFaz um tempo que venho pensando em pedir a Anna em casamento,todos os imprevistos e acontecimentos acabaram adiando o meu pedido,seria um passo enorme no nosso relacionamento,eu tenho certeza que ela é mulher que eu amo,a que quero passar o resto da vida,não tenho dúvida alguma que seremos felizes,não importa o dia,a hora,e nem o lugar,eu sempre vou amá-la.
— Isso é sério?! Não da pra acreditar! - fala caída em meus braços.
— Porque não?! Eu te amo! - vejo lágrimas "saltarem" de seus olhos.
— Eu não tava esperando! - sorri.
— E pra completar,já pensei em nossa viagem!
— E pra onde seria?!
– New Orleans! A cidade do Jazz!
— Eu não sei Jamie, eu já to perto de ter a Ava, só falta 1 mês para ela nascer,talvez devêssemos deixar pra depois - minhas mãos se põem em sua barriga.
— Vai dar tempo baby! É só um final de semana,para comemorarmos o noivado. - faço bico,tentando convence-lá.
— Eu não tenho opção né?! - ri.
— Não mesmo!
— Tá bom! Nós vamos!
Anna estava dormindo a pouco tempo,não a acompanhei pois queria deixar tudo preparado para a viagem sem ela saber,mexendo nas papeladas para a viagem,me fez lembrar de quando a conheci,ela era tão tímida,na frentes das câmera,parecia outra pessoa,fazia sucesso em pequenas campanhas,encantava o mundo com seu carisma,eu não era o mais bonito naquele dia,nem ganhava o melhor salário, afinal,era um jornalista com pouco tempo de prática,no meio de todos,ela me achou,foi a primeira a me dirigir a palavra,eu todo bobo, não consegui resistir a sua pessoa,e olha como estamos hoje,grávidos e noivos,poderia pedir algo melhor?!
Os preparativos estavam a todo vapor,já havia feito as malas,e programado os locais em que iríamos visitar,Anna continuava dormindo,não percebeu nada a sua volta,seria uma surpresa para a mesma.Lentamente subi em cima da cama,seu barrigão tomava praticamente metade do espaço,ela não esbanjou reação, tentei de diversas maneiras acorda-la,sem dar-lhe um susto,mas foi impossível,desde de que descobrimos a gravidez Anna não dorme, hiberna.
— Baby acorda! Tenho uma surpresa!
— Jamie me deixa dormir! - faz uma careta.
— Anna!
— Tá bom! O que foi? - seus olhos ainda se mantém fechados.
— Pra você saber tem que abrir os olhos amor! - riu.
— Aonde está?! - levanta totalmente sonolenta.
— Na cozinha! - se direciona ao lugar, deparando-se com um café da manhã reforçado,e as malas deitadas ao chão.
— Jamie! Não sabia que iriamos hoje! - seu rosto de felicidade era nítido.
– Surpresa!
— Aí como eu te amo seu idiota! - me abraça.
— Então vamos! Temos uma viagem a fazer!
— Vamos!
VOO 576 PARA NEW ORLEANS
New Orleans não era uma cidade pequena, pelo contrário,poderia compará-la a New York, só que com mais música e alegria nos rostos a minha volta,a arquitetura era maravilhosa,os prédios coloridos fascinavam minha visão, Anna não parava de olhar para uma fonte em que havia uma estátua de um homem,parecia alguém importante,que fez a diferença,preferi não me aprofundar nessa pesquisa,ainda tinha muito a se ver,era impossível andar por aquelas ruas e não se encantar com a beleza que lhe propõe,só se tornou meio cansativo com o passar do tempo.
— Que dor! Meus pés estão me matando! - se apoia em meu ombro direito.
— Já estamos chegando, falta apenas 1 quarteirão! - aponto para a esquina.
— Eu sempre estrago as viagens! - riu de seu comentário.
— Não meu amor! Só está cansada,é normal!
— Você sempre pensa positivo! - ri.
— Um dos dois tem que pensar!
Já era noite,as luzes abrilhantavam os becos, um jantar romântico foi a primeira coisa que me veio à cabeça,parecíamos breves namorados que se conheceram a pouco tempo,ela ria igual a uma criança e eu apenas fazia cara de bobo tentando me expressar, estava linda,um vestido branco colado realçava sua barriga,Ava nem tinha chegado,mas já era amada como ninguém,as duas era meu mundo, tudo que importava nessa vida,morreria por elas,faria tudo que estivesse ao meu alcance.
J & A
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor interracial (Revisado)
RomanceAnna conhece Jamie no auge de sua vida, a modelo bem sucedida e independente se apaixona pelo jornalista moderno e divertido. Mas esse relacionamento passará por problemas inexplicáveis, como "Por que namorar uma mulher negra?" O casal irá lutar pa...