AnnaUma forte dor de cabeça surgi de maneira significativa,meu corpo estava totalmente dolorido,toco em minha barriga,visando a saúde de minha filha,praticamente não conseguia me locomover sem sentir alguma coisa sequer,de relance percebo estar sozinha,olho para os lados na tentativa de encontra lo,mas noto não estou no mesmo lugar de antes,era estranho, só não queria sair dali,um medo que me consome exageradamente,a todo tempo só me vinha Jamie nos pensamentos,será que ele está bem? Se está a minha procura? Não quero acabar assim como estou,seria o pior entre tudo.
Com certa dificuldade procuro por pistas ou algo que por ele tenham passado despercebido, em cima da cama em que me encontrava,havia um bilhete deixado em meu nome pelo mesmo, também incluía-se a ele,um belo vestido em tons pastéis,aquilo me dava nojo,ele não passa de um psicopata,"vestido e bilhete",o que ele pensa? Que iremos voltar? Isso nunca irá acontecer.
Desculpe por não estar aí do seu lado ao acordar,espero que tenham gostado da surpresa,se arrume,me espere para hoje à noite,tudo voltará a ser como antes.
Nick.
Aquilo era loucura! Como poderia sair de tudo aquilo? Tenho receio do que Nick pode chegar a cometer,tenho um leve pressentimento de que não será algo bom,e nada poderá o impedir,estamos muito longos de casa,era quase impossível que me achassem,minha filha era minha prioridade naquele momento,e em vez de lutar,me sinto derrotada,não existia mais esperança.
Procura algo que me ajudasse a escapar, revirei aquele quarto diversas vezes,notei que deixo da cama havia algo pesado ao centro,abaixo me com cuidado,protegendo meu bebê,o pegando e vendo ser um machado, aquilo era intrigante,como ele teria sido tão burro ao ponto de deixar uma escapatória dessas? Pelo menos,ele se tornou muito útil, tirava forças de ontem não tinha absolutamente nada,dei minha vida por aquela "tentativa",e depois de quase 10 minutos, consegui meu propósito,meu coração palpita só de imaginar livre,vejo escadas e mais escadas, que rodeava o que presumia ser um prédio, muito antigo por sinal,queria ser mais rápida, mas a barriga não me deixava,demorei muito a chegar à porta principal,vendo de longe uma luz incandescente,vou em sua direção e finalmente estava em um lugar público, podendo fugir.
Andava de maneira desgovernada,parava pessoa e mais pessoas pedindo ajuda,mas quase todos me rejeitavam,até ser parada por um homem,ele era alto olhos escuros e cabelo fortemente grisalhos,aparenta ter lá seus 50 anos,não demonstra ser ruim,me olhava confuso e pensativo,e antes que falasse o mesmo se pronunciou.
— Você está bem? Precisa de algo? - me encolho rapidamente.
— Sim! Um telefone!
— O que lhe aconteceu? Parece nervosa.
— Eu fui sequestrada! Preciso fugir! - seus olhos se arregalaram não acreditado no que acabara de falar.
— Nossa! Irie te ajudar não se preocupe! - pega seu celular.
— Alô?! - sua voz estava meu chorosa.
— Jamie! Jamie sou eu!
— Anna?! Amor cadê você! - grita desesperado, e caiu em lágrimas.
— Eu não sei! Me ajuda!
— Como não sabe?
— Eu fiquei trancada esse tempo todo,só consegui escapar agora em um deslise que ele fez!
— De quem é este celular?!
— É de um rapaz que me ajudou.
— Passa para ele!
— Ta!
J & A
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor interracial (Revisado)
RomanceAnna conhece Jamie no auge de sua vida, a modelo bem sucedida e independente se apaixona pelo jornalista moderno e divertido. Mas esse relacionamento passará por problemas inexplicáveis, como "Por que namorar uma mulher negra?" O casal irá lutar pa...