Capítulo 36

1.7K 133 4
                                    




Jamie

Seis meses depois.

  Já se passou um bom tempo desde o casamento,logo após,Sam anunciou a gravidez de quatro meses que ela mesma não fazia a mínima ideia que se encontrava,a duas semanas,nasceu o Felipe,uma completa cópia do pai.Anna e eu estamos muito bem na nova vida de casados,parece que ainda não saímos da lua de mel,ela voltou a trabalhar,eu pedi demissão e agora me dedico a um projeto só meu.Minha mãe também me procurou nesse período,só pra comunicar que estava de malas prontas para o Canadá,não interfere,se ele quis assim,que seja muito feliz.

— Baby! - grita da cozinha.

— Oi Anna! - a vejo totalmente revirada.

— Amor,esqueceu de pegar o bolo?! - demonstrava estar confusa.

— Não amor! - riu — Ta dentro da geladeira!

— Jamie! Não era pra você por na geladeira! -vem até mim.

— Desculpa,eu não sabia! - colo nossos corpos.

— O que eu faço com você em?! - sorri.

— Um beijo já basta! - retribui meu pedido.

— Feliz?!

— Agora sim! - se solta de mim.

— Agora anda! Pega o bolo,coloca no lugar,que eu vou pegar a Ava - a obedeço.

— Amiga! - Sam surgi do nada.

— Eae Jamie! - cumprimento o Lucca.

— Como vai a vida de papai?! - sua expressão descreve muito bem seu sentimento.

— Maravilhosa! - da um sorriso cínico.

— Sério?! - ri.

— Na verdade não! A Sam tá cheia de paranoia na cabeça,eu mal posso pegar o Lipe,que ela já vem falando asneiras! - viro-me para o lado, olhando para as duas.

— Calma,isso passa,é só o começo meu amigo! - ponho a mão em seu ombro.

— O que os dois tão falando ai?! - pego Ava de suas mãos.

— Cadê o Lipe? - tento mudar o assunto em destaque.

— Tá me enrolando?!

— Porque ele estaria! - diz Lucca.

— Vocês tão aprontando alguma coisa né! - olho para ele.

— Não estamos fazendo nada! Só queria saber aonde estava o Felipe,que não o vi!

— Tá com a avó! Mas não muda de assunto,do que estão falando?! - Sam insistia.

— De como eu te amo!- a puxa para um beijo.

— Sei! - rimos da situação.

— Amor tá na hora! - chama minha atenção, concordando em seguida.

— Pessoal! - grito — Queria dar uma palavrinha sobre a minha filha!

— Issa aí! Discurso! - zoa Lucca.

— Continuando,eu sei que a Ava não vai entender nada,mas prefiro que todos que estão aqui,lembrem das palavras que disse hoje.Minha filha,você foi,é e sempre será a razão do meu acordar todos os dias,o amor da minha,no caso sua mãe,me presenteou com melhor de mim,a parte que mais gosto,a que mais dedico e a que nunca irei abandonar,hoje é o primeiro de muitos anos que viram,e com todo prazer quero estar ao seu lado!

— Chega,me emocionei! - idiota.

— Lucca,já chega né! - o repreende.

— Tá! Já parei! - levanta os braços em sinal de paz.

— Espero mesmo!

  Já nos encontramos deitados,a festa foi maravilhosa,mas ao mesmo tempo cansativa, eu adorava esse tempo com elas,era o nosso momento,quando poderia analisá-las de perto, com cuidado,observando cada detalhe desapercebido,Ava era o bebê mais lindo do mundo,aliás,bem acompanhada,as duas os minha visão do paraíso,não existia nada além delas.

— Ava! Olha pro papai! - tiro sua concentração.

— Amor! - ri.

— Fala assim! Pa..pai! - a ponho em meu colo.

— Pa...pai! - não acredito no que ouço.

— Filha você falou! - Anna já punha as mãos na boca.

— Eu vou chorar!

— Jamie não é pra tanto!

— É claro que é! Ela falou papai primeiro, do que mamãe! - riu.

— Idiota! Isso não significa nada! - sua expressão de convencida já diz tudo.

— Até parece! - sinto seu empurrão.

— Chato!

— Que você ama!

— Sei não! - ri.

— É?! Então vem cá! - a puxo,fazendo se deitar com a gente.

— Tá,admito! Eu te amo! - paro com as cócegas.

— Isso eu já sabia!

— Ah,seu convencido! - parte para cima.

              J & A

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Um amor interracial (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora