Capítulo 16

2.5K 222 10
                                    




Jamie

  Já estamos no caminho para o bar,Lucca não se pronunciou até o certo momento e gostaria que continuasse assim,só de lembrar de sua traição,meu estômago se embrulhava,e minha mente ficava possessa de raiva,Nick era um homem charmoso,ela não iria resistir a sua lábia,só não esperava que eu visse com meus olhos que isso iria acontecer.

— Quer falar sobre... - o interrompo.

— Não! - me foco na paisagem do lado de fora do carro.

— Em algum momento, temos que conversar sobre isso! - tenta chamar minha atenção.

— Hoje não, você é meu melhor amigo, e espero que me entenda!

— Eu te entendo, mas você não acha que ele possa te lá beijado? - um turbilhão de pensamentos me vem instantaneamente.

— Impossível! Ela largaria ele! - agora me viro o olhando.

— Jamie você precisa ver as opções,não pense apenas que ela te traiu por vontade própria!

— Sem querer ser indelicado, mas o que diz a minha relação só cabe a mim!

— Não ta mais aqui quem falo!

  Chegamos em uma rua cheia de bares,tinha gente por todos os lados,e bebados  em esquinas quase aponto de desmaiar de tão cheios que estão,eu não sabia qual escolher e pedi ajuda a Lucca,já que faz pouco tempo que ele começou a namorar a Sam.O mesmo me mostra um escondido no final da rua,ao lado de uma casa de família,não tinha cara de bar, tava mais pra casa da minha vó de tão simples e aconchegante que era do lado de fora,ele me convida para entrar,e fico perplexo com o que vejo,está repleto de mulheres, não é um bar para homens como pensei que ele me levaria, e sim de strippers,no que aquilo me ajudaria? Ele só poderia estar louco!

— E ai gostou? - está totalmente sorridente.

— Você quer me ajudar com mulheres?! - uma delas pisca para mim.

— Claro! Você quer esquecer não que? Então, pra esquecer uma mulher,só outra! - se senta em uma poltrona vermelha.

— Lucca você só pensa merda! - fico ao seu lado.

  A experiência de Lucca ainda não tinha dado certo,nada de interessante me havia acontecido,e como vim para beber,era isso que iria fazer,fui ao balcão pegar uma bebida, opto por uma bem forte para esquecer rapidamente, de duas em duas, acabo ficando bêbado, ou acho que estou,não sei,to confuso.

— E ai gatinho, o que faz sozinho por aqui? - uma loira alta e de cabelos longos fala em meu ouvido.

— Eu...nada! - digo cambaleando.

— Quer que eu cuide de você? - sorri maliciosamente.

— Não!.......sim eu quero! - digo sem pensar.


                                     A & J

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Um amor interracial (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora