Capítulo 21

2.5K 238 5
                                    




Anna

  Uma buzina toca, é ela,desço as escadas e vou em direção a seu carro, ao entrar me deparo, com um rosto preocupado,aflito, e não demoro a perguntar.

— O que aconteceu? - Sam me olha como tivesse um grande segredo.

— Anna, foi com o Jamie! - meu coração acelera.

— O aconteceu com o Jamie? - me desespero.

— Eu tava me arrumando,quando Lucca e Jaime estavam conversando na sala.....

— Fala logo Sam! - a "corto".

— O pai do Jamie teve um infarto hoje pela manhã, ele ta muito abalado Anna! - uau! Que loucura.

— Me dói saber que ele ta assim, mas ainda to meio fechado pelo que aconteceu! - fico cabisbaixa.

— Lucca ta no hospital com ele, queria saber se quer ir lá comigo agora? - meu deus! Eu não sei o que fazer! Será que eu vou ajudar?!

— Tudo bem, eu vou, mesmo com tudo que aconteceu, eu aindo gosto do Jamie, quero ajuda-lo nesse momento! - não penso muito e logo respondo.

— Certo, então vamos! - da partida.

   Chegamos em um hospital bastante conceituado em New York,era imenso,só os mais ricos tinha atendimento por ali,como o pai de Jamie era um deles,não fiquei surpresa ao saber que era ali que se encontrava,Sam me me acompanha até a sala de recepção aonde Jamie estava, quando o vejo meu coração aperta, ele estava chorando, sentado em uma cadeira cabisbaixo,ela fala alguma coisa com Lucca,os dois se viram em minha direção,o olhar de dele se encontra com o meu, ele levanta, e caminha achegando próximo.

— Anna! - me abraça ainda chorando e não o impeço.

— Oi Jamie! - não aguentei.

— Eu preciso tanto de você! - seus olhos estavam inchados.

— Ei, Jamie! Eu to aqui, olha pra mim baby! - dou uma pausa e o mesmo levanta a cabeça —Vai dar tudo certo, ele vai ficar bem!

— Eu espero Anna! o amo muito, não quero perdê-lo!

— Eu prometo que não vai! - me abraça novamente.

  Entre lágrimas, desespero, aflição, nenhuma notícia é dita, não vejo a mãe de Jamie, ela não irá gostar de eu estar aqui, mas não posso deixá - lo sozinho, não agora,Lucca também tentava o acalmar,mas nenhum de nós era capaz,a dor de perdê-lo estava se tornando real,e ele não queria cogitar que aquilo acontecia na sua frente.

— Vocês são os acompanhantes do senhor que sofreu de enfarto? - o dr. se apresenta.

— Somos! - fala Lucca.

— Eu sou o filho dele! - Jaime estende a mão direita.

— Bom,neste momento, ele está estável, mas não sabemos, se algo sério poderá acontecer.Seu pai tem passado por muito estresse, brigas ou algo do tipo?

— Não que eu saiba, estou a muito tempo sem visita lo!

— Ok, vou dar mais uma olhada, e depois volto, com mais notícias.

— Certo doutor! - diz Sam.

— Vai dar tudo certo Jamie! - o conforto em meus braços.

— O que essa negrinha ta fazendo aqui? - ouço aquela voz vinda de longe.


                                     A & J

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Um amor interracial (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora