AnnaEstava com o estômago embrulhado,não havia comido nada e nem conseguiria,o nervosismo era predominante naquele momento,nem falar com Jaime eu conseguia,não queria que ele notasse o que estava acontecendo comigo e muito menos que estou fragilizada com essa visita a seus pais,tenho que me manter firme, de cabeça erguida.
Estávamos na estrada a umas 2 horas,eles moravam em uma cidade no campo e não conheciam New York,eram as típicas família do século 20,com regras e mandamentos a seguir, parecia que estava em um filme de terror e eu estava sento caçada,logo já havíamos chegado, a casa era enorme toda em tons de branco e cinza,parecia um pouco morta,o jardim era mal cuidado e na frente havia uma placa dizendo " Não entre" aquilo sim me assustou.
— Chegamos! - coça sua nuca.
— Está pronto?! - o olho segurando firmemente o seu braço.
— Vamos fazer isso juntos! - bate 3 vezes na porta.
Uma mulher surgi, ela deve ter em torno de uns 60 anos, mas seu rosto era jovial,usava óculos e seus cabelos curtos não demonstravam ter sequer um fio branco, ela esbanjava um sorriso de ponta a ponta e logo foi o abraçando.
— Filho! - lhe distribuía vários beijos.
— Oi mãe! - expressava não gostar de estar ali.
— Desculpe não quero comprar nada! - olha para mim e puxa Jaime para um cômodo.
— Mãe essa é minha namorada - Ele se solta de seus braços pegando em minha mão.
— É um prazer conhecê-la senhora Jane! - sorriu simpática e lhe estendo a mão.
— Não digo o mesmo! - me olha como se fosse um lixo e depois para Jaime.
— Mãe! - grita alto.
— Me fala que é mentira! Diz que sua namorada tá no carro!
— Anna é minha namorada! Aceite isso!
— Só pode ser mentira! Não foi pra isso que te criei seu idiota! Namorar negrinhas! - debocha apontando o dedo em minha cara.
— Eu não aceit..........
— Calada! Você tá na minha casa e me deve respeito! Agora vá embora daqui!
— Para com isso mãe! Não importa a cor dela eu a amo! - se mantém no mesmo lugar.
— Uma negrinha de merda, pelo amor de Deus Jamie, você já encontrou mulheres muito melhores do que essa. - tentava enfrentar de cabeça erguida, mas foi demais pra mim, e sai correndo.
— Anna! Anna! - vem logo atrás tentado me consolar.
Não importava nada daquilo,eu me senti humilhada,eu sou um ser humano e fui tratada que nem lixo,independente de eu ser negra, branca,mestiça,gorda,magra,alta ou baixa, nunca se deve tratar uma pessoa assim,e por isso me dói tanto.
A & J
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim,deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor interracial (Revisado)
RomanceAnna conhece Jamie no auge de sua vida, a modelo bem sucedida e independente se apaixona pelo jornalista moderno e divertido. Mas esse relacionamento passará por problemas inexplicáveis, como "Por que namorar uma mulher negra?" O casal irá lutar pa...