Capítulo 15

2.5K 228 9
                                    




Anna

  Quando percebi a presença de Jaime naquele local,meu coração parou,ver a tristeza e decepção em seu rosto,me mostrou uma culpa que nunca havia visto antes,as palavras que saíram de sua boca foram extremamente rudes, não era fácil acreditar em mim,ver aquela cena era uma prova de que ele estava certo,mas esperava sua compreensão e perdão,sim, admito que errei,esse encontro com Nick não deveria ter acontecido,mas julgar sem antes saber o que realmente houve,foi o pior que ele fez,nas últimas frases ao citar sua mãe,me veio novamente a lembrança daquele dia,como ele pode dizer que ela estava certa?! Aquele não era o meu Jaime,mas sim um cara totalmente frustrado e sem rumo.

  Parada ainda tentando entender o que me havia acontecido,sinto uma risada se formando no rosto de Nick,ele conseguiu,estava estonteante,parecia que tinha ganhado um doce proibido, mas com uma pitada de vingança,estava com raiva dele,meu relacionamento pode ter acabado apenas por sua infantilidade.

— Me desculpa Anna! - diz vindo até mim.

— Porque você fez isso Nick?! Você sabe o quanto prejudicou minha vida?! - me distancio do mesmo.

— Foi impulso! Sinto sua falta! - finge estar arrependido.

— Mas, eu não sinto a sua! Entende isso de uma vez! - aumento meu tom de voz.

— Porque está brigando comigo, se foi ele que te deixou aqui plantada?! - praticamente grita comigo.

— E com razão né Nick! Quer saber, vai embora! Não quero mais voltar a te ver! - sua expressões faciais mudam por completo.

— Se você quer assim! foi bom te rever! - estende a mão em cumprimento,mas não o retribuo.

— Não digo o mesmo! - ele sai em direção a um carro preto.

  Naquele momento não pensei duas vezes, precisava conversar com minha amiga, saber  se sou a errada nessa história,de um colo para chorar, e de conselhos pra tentar ajudar em nossa reconciliação,não quero deixá-lo,eu amo o Jaime,e vou lutar por ele.

— Oi amiga!

— Sam me ajuda!

— O que houve?

— O Nick! Ele voltou,me fez uma visita e acabou me beijando na frente do Jaime! Eu não sei o que fazer!

— Meu deus Anna! Ele deve estar horrível!

— Eu sei, preciso que me ajude!

— Claro! O que quer de mim?!

— Estou muito emotiva, não estou conseguindo me "mover", você pode vir me pegar?

— Sim! Aonde é?

— Na frente da revista aonde o Jaime trabalha,ou próximo dela,em uma cafeteria.

— Estou a caminho!

— Te espero!

                                    A & J

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim,deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Um amor interracial (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora