AnnaMe senti emocionalmente acabada,nenhum ser humano merecia passar por isso,era difícil até encarar Jaime face a face,o caminho que se prosseguia até em casa,foi um completo luto, não estava brava com ele,só me encontrava chateada e não queria falar com ninguém, incluindo ele.
A viagem acabou rapidamente,Jaime respeitou a minha vontade e continuou a não puxar assunto algum,já deitada em minha cama,tentava ao máximo esquecer o que havia acontecido mais cedo,mas não adiantava, aquilo ainda mexia comigo,me feria por dentro.
— Anna seu celular está tocando! - adentra meio acanhado.
— Ok! - me direciono até a cozinha aonde se encontrava.
— Anna? - uma voz masculina ecoa de forma grossa.
— Sim, quem é?
— Não está me reconhecendo? - da uma pausa — sou eu o Nick!
— Nick?! quanto tempo!
— É faz um bom tempo desde a última vez que nos encontramos!
— Como você está? Como vai a vida?!
— Bem,muito bem aliás!
— Que bom! - respiro profundamente — O porque da ligação?!
— Estou passando por New York a trabalho e pensei em visita la! O que acha? - fico meio pensativa,ele era meu ex.
— Claro! Quando?
— Está livre amanhã?
— Sim.
— Que tal as 15:00 horas?
— Por mim tudo bem!
— Então até amanhã! Tchau Anna!
— Tchau nick!
Me distrair tanto na conversa,que não percebi o olhar de Jaime sobre mim,parecia confuso com uma mistura de curiosidade,estava sentado no sofá focado apenas em mim,senti um pouco de vergonha,e ao mesmo tempo remorço,o que ele iria achar de tudo isso?!
— Quem era ao telefone? - se levanta vindo até mim.
— Um velho amigo, que não via a muito tempo - prefiro não contar de relance a verdade por precaução.
— E quem seria? - suas expressões mudam com facilidade.
— Foi....o Nick! - seus olhos ficam "vermelhos".
— Seu ex noivo?!
— Ele mesmo!
— O que ele queria?!
— Fazer uma visita! Ele está visitando New York e pensou em vir me ver!
— Ele o que?! - demonstra estar impaciente com a situação.
— Sem briga, por favor Jamie! Não quero problemas!
— Seu ex te liga,fala que quer te ver,e você "não quer problemas"! - seu tom de voz aumenta a cada palavra.
— Para com isso! Nunca te dei motivo pra desconfiar de mim!
— Isso não está cert......... - o interrompo.
— Acabou?!
— Anna!
— Ok Jamie?
— Certo! Tanto faz. - sai raivoso.
De certa forma entendo seu lado,ele deve estar se sentindo ameaçado por já ter tido um passado com Nick,mas nunca seria capaz de trai-ló,eu o amo,e Nick nesse momento não passa apenas de um conhecido de longa dada que irie me encontrar,queria que ele entendesse tudo isso,e que não acabássemos dormindo brigados por uma besteira.
A & J
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor interracial (Revisado)
RomanceAnna conhece Jamie no auge de sua vida, a modelo bem sucedida e independente se apaixona pelo jornalista moderno e divertido. Mas esse relacionamento passará por problemas inexplicáveis, como "Por que namorar uma mulher negra?" O casal irá lutar pa...