1.2K 65 2
                                    

- Oi Ca.

- Oi Juanzito.

- Juanzito, gostei hahaha.
- Como vão as coisas?

- Tudo ótimo, hoje recebi novas propostas de emprego que me deixaram ansiosa.
- E você?

- Eu também estou com novos projetos que estão me deixando muito ansioso, principalmente o meu novo clipe.

- Ah que demais! E já está tudo certo pro clipe?

- Está quase, a modelo que vai participar deu a resposta praticamente agora, o meu produtor acabou de me avisar, então ele vai tentar agilizar o máximo que der, queremos ele pronto o mais rápido possível.

- Modelo? Você que escolheu?

- Não, eu deixo essa parte na mão da produção, eu só vou ver no dia da gravação.

- Você confia mesmo no gosto deles né?

- Confio, eles são profissionais no que fazem.

O resto da semana se passou rápido, nesse meio tempo eu tive uma reunião com a produção do clipe, assinei o contrato e desenvolvemos as ideias.
E hoje é o dia da gravação.
Eu estou mais ansiosa pra ver o Juan e dizer que eu sei quem é ele, do que pra gravar de fato o clipe.
Eu ia chegar bem antes que ele, porque eu tinha que fazer a maquiagem, o cabelo, e toda essa preparação, então não podia me atrasar, só me troquei e fui.

Eu ia chegar bem antes que ele, porque eu tinha que fazer a maquiagem, o cabelo, e toda essa preparação, então não podia me atrasar, só me troquei e fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei lá no horário marcado e fui encontrar o pessoal pra fazer a maquiagem e o cabelo.
Quando eu estava quase terminando o cabelo, ele chegou, e foi cumprimentar um por um. Ele se aproximou de mim com um jeito provocante.

- Mucho gusto, yo soy Maluma baby - ele disse e me cumprimentou todo sedutor.

- Maluma? Pero yo prefiero Juanzito - eu sussurrei próximo ao seu ouvido fazendo ele entender quem eu era.

- Camila? Ca? É você? - ele disse tentando raciocinar.

- Eu mesma. - sorri

- Eu não acredito, mas pera aí, desde quando você sabe que eu sou o Juan?

- Desde o dia em que eu recebi a proposta pra trabalhar com o Maluma e eu tive que pesquisar quem era Maluma.

- Você não me conhecia antes disso?

- Não, não conheço quase nada de musica latina, mas agora eu conheço você - nós rimos.

- Desculpa interromper vocês dois, mas os dois precisam terminar de se arrumar, então deixa pra conversarem depois. - um dos caras da produção nos interrompeu.

- Depois terminamos a nossa conversa baby. - Ele disse isso, pisca pra mim e sai.

Eu preciso tomar cuidado com esse cara, ele tem jeito de cafajeste.

Yo Soy Maluma Baby - MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora