Terminamos o café da manhã, e ele de repente me pega em seus braços, e sai me carregando escada a baixo.
- Pra onde você está me levando?
- Calma, você já vai ver.
Passamos pela sala, saímos para o quintal, e bum!
Quando me dei conta estava em baixo d'água.
- FILHO DA PU... - fui interrompida.
- Xiiii! - ele disse colocando o dedo nos meus lábios. - Relaxa baby, só vem cá e me beija - ele abriu aquele sorriso irresistível.
Eu sorri de volta, passei meus braços em volta do seu pescoço e o beijei com muita vontade.
A gente passou um tempo ali, nos pegando, conversando, rindo, nadando.
- Que horas são será? - perguntei meio perdida no tempo.
- Não sei não, mas já estou com fome de novo, o que você acha da gente ir almoçar em algum lugar?
- Hoje não dá, tenho muita coisa pra resolver.
- A gente vai rapidinho, pra não te atrapalhar, vamos? - me olhou com cara de dó.
- Não, hoje não dá mesmo, mas da próxima a gente vai. - se houver próxima, o que eu duvido um pouco.
- Tá bom né, fazer o que! Mas eu vou te levar em casa, isso eu faço questão, nem adianta você dizer nada.
- Aí! Tá bom - soltei uma risada. - Então vamos nos trocar.
A gente saiu da piscina, subimos pro quarto, eu peguei as minhas coisas espalhada por lá e entrei no banheiro.
- Banheiro? Sério Ca? Você acha que eu não vi tudo aí não? - ele soltou uma risada safada.
- Cala a boca. - ri também.
Terminei de colocar a mesma roupa de ontem, claro, sai do banheiro e vi ele sentado na beira da cama, mexendo no celular! Como ele é lindo, mds!
- Tô pronta, vamos? - disse chegando perto.
- Você tem certeza que quer ir princesa? - ele levantou e passou uma mão pela minha cintura.
- Tenho sim, eu preciso ir, infelizmente.
- Então vamos baby!
Ele pegou em minha mão e nós fomos até o carro, entramos, ele lembrava mais ou menos o caminho, e nós fomos conversando até chegarmos.
- Pronto, chegamos madame - nós rimos.
- Muito obrigada por tudo, inclusive pela carona. - sorri.
- Eu que agradeço, pela companhia, pela presença, você é maravilhosa! - sorriu.
Fui me despedir, e ele veio em minha direção para me beijar, mas eu virei o rosto e beijei sua bochecha, ele me olhou meio desapontado e eu ri.
- Bye bye my pretty boy! - disse e sai antes que ele pudesse dizer qualquer coisa.
Dei a volta no carro, me aproximei do vidro ao seu lado, me abaixei, selei nossos lábios sem que ele esperasse, dei uma leve mordida, me virei e fui em direção ao meu prédio, mas antes pude ouvi-lo rir e sussurrar "you make me crazy girl".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo Soy Maluma Baby - Message
Fiksi PenggemarUma mensagem mandada para o número errado ou o destino agindo da maneira certa? Isso depende apenas do ponto de vista. Mas a certeza é que agora que eles se conheceram, a vida de ambos nunca mais será a mesma.