Nós cobrimos que iríamos ficar no mesmo hotel, infelizmente, mas eu não tinha escolha. Fui mexendo no celular até chegarmos, a raiva que eu estava dele voltou de uma vez só.
Chegamos, e ele não me deixou pagar o taxi, e eu não insisti, deixei o otario pagar.
Desci, peguei minha mala e fui fazer o check-in, passei os meus dados e ela me deu a chave do meu quarto.
Fui em direção ao elevador, e logo percebo a sombra do meu lado, reviro os olhos e finjo que não vi. O elevador chega e nós entramos, fui apertar o botão do meu andar, mas ele é mais rápido e aperta primeiro, como ele sabe que eu vou ficar no 12º andar? Ah não, pera, só falta o quarto dele ser no mesmo andar que o meu.- Você está me seguindo? - digo bufando.
- Da onde você tirou essa ideia?
- Ué, você pega o mesmo voo que o meu, se senta ao meu lado, está hospedado no mesmo hotel, e no mesmo andar, só pode ser perseguição. - digo um pouco irritada e ele ri.
- Calma linda, foi tudo uma mera coincidência, que eu estou adotando por sinal. - ele sorri enquanto me encara.
- Diga por você, essa viagem tinha tudo pra ser perfeita, mas você está estragando ela cada vez mais. - encaro a porta, que se abre, para o meu alívio.
A gente sai do elevador, e eu vejo que o quarto dele é de frente pro meu, fala sério, o que eu fiz pra merecer isso.
- Até mais baby - ele manda um beijo no ar. - Meu quarto está a sua disposição, pode vir quando quiser, eu vou adorar.
Mando o dedo do meio e entro, mas posso o ouvir gargalhar.
Tô um pouco chocada com toda essa coincidência, ele disse que vamos nos ver a PFS (Paris Fashion Week), o que ele quis dizer com isso? Foda-se! Camila para de pensar nesse cara.
O quarto do hotel era lindo, à vista então, não podia ser mais perfeita, a Torre Eiffel ao fundo, tornando tudo mágico.
Tiro as roupas da mala e decido tomar banho, pra depois encontrar algumas amigas que estava por aqui pelo o mesmo propósito que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo Soy Maluma Baby - Message
FanfictionUma mensagem mandada para o número errado ou o destino agindo da maneira certa? Isso depende apenas do ponto de vista. Mas a certeza é que agora que eles se conheceram, a vida de ambos nunca mais será a mesma.