Continuei a me arrumar, terminei a maquiagem e me troquei.
Estava pronta esperando começar as minha cenas.
Vi um cara se aproximando, eu conheço ele de algum lugar... É o Wilmer, ele é ator, e ex da Demi, aí meu Deus, respira fundo Camila! Que homem lindo.- Bom dia, muito prazer Wilmer Valderrama. - me cumprimentou com um beijo no canto da boca, e quase me matou.
- Bom dia, o prazer é todo meu, Camila Senna. - sorri envergonhada.
- Então você é a minha mulher? - ele disse eu não entendi.
- Sua mulher? Como assim?
- No clipe.
- Ah, sim, sou sim. - sorri.
- Que sorte a minha, ter você como minha mulher, pelo menos por alguns minutos. - ele vai me matar de vergonha desse jeito.
- Cara, para de dar em cima da Ca - Juan chega nos interrompendo. - Você não consegue conversar 10 mins com uma mulher sem dar ideia nela.
- Não faço isso com todas, mas é que ela é muito linda. - Wilmer disse, tô começando a achar que eles esqueceram que eu ainda tô aqui.
- Eu sei que ela é linda, muito linda, mas eu vi primeiro, cai fora. - Juan, com certeza eles esqueceram a minha presença.
- Não tem essa de ver primeiro, deixa ela escolher quem prefere. - Wilmer disse desafiando Juan.
- Eu ainda tô aqui, acho que vocês esqueceram disso! - eu disse e os dois me olharam assustados, confirmando o que eu já tinha pensado.
- Vamos começar as gravações! - o produtor gritou de longe.
- Vem Ca, vamos descer lá pro bar. - Juan disse estendendo a mão.
- Não Ca, vem comigo. - Wilmer bateu na mão de Juan e estendeu a dele.
- Eu consigo ir sozinha. - sorri e desviei dos dois.
Eu desci pro bar, aonde seria a gravação e os dois ficaram discutindo por alguns minutos, parecem duas crianças brigando por um brinquedo, que no caso sou eu.
Caraca, quando eu podia imaginar ter dois caras tão gatos desse discutindo por mim, é Camila, você tá gata mesmo!Começou a gravação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo Soy Maluma Baby - Message
Fiksi PenggemarUma mensagem mandada para o número errado ou o destino agindo da maneira certa? Isso depende apenas do ponto de vista. Mas a certeza é que agora que eles se conheceram, a vida de ambos nunca mais será a mesma.