Um mês se passou, eu estava trabalhando que nem louca, o contrato com a Colcci incluía fazer todas as propagandas da nova coleção, e isso rendeu várias seções de fotos, alem de ter outros trabalhos por fora.
Já no mundo dos famosos, o que mais se falava era de Maluma, ele alcançou a fama mundial, e o clipe de "Felices los 4" estava entre os mais assistidos em muitos países, devido à isso, eu recebi vários convites para comparecer com ele em eventos, mas neguei todos, não queria ter mais nenhum contato com ele. Ainda mais agora, de uns tempos pra cá a fama de mulherengo dele só cresceu, e ele parecia não fazer esforços para desmentir, muito pelo contrário, fazia questão de aparecer em cada evento com novas "companhias", o que só fez aumentar a minha raiva e meu nojo por ele, cafajeste.Amanhã eu iria embarcar pra Paris, estava ansiosa pra viver as semanas mais importantes da minha vida, eu estava realizando um sonho, que modelo não sonha em desfilar na Paris Fashion Week? Ainda mais em uma marca tão grande como a Colcci, que foi responsável pelo o último desfile da minha deusa, Gisele Bündchen.
Eu estava terminando de fazer as minhas malas, comprei muitas roupas novas, a ocasião pedia, vão ter muitos fotógrafos espalhados por toda a cidade, preciso estar bem vestida para todas as ocasiões. Minha mala era enorme e estava lotada, quase não consegui fechar, iria passar três semanas lá, mas estava levando o necessário para uns dois meses, não é exagero, é só prevenção.
Pedi comida japonesa e fui tomar banho enquanto esperava chegar, tomei um banho quente e demorado, estava nervosa com a viagem. Sai do banho, coloquei meu pijama, e o interfone tocou, era o porteiro avisando que minha comida tinha chegado. Desci até a portaria, paguei e subi.
Comi, escovei os dentes e fui deitar, não queria ir dormir tarde, pois iria ter que pegar o voo amanhã cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo Soy Maluma Baby - Message
FanfictionUma mensagem mandada para o número errado ou o destino agindo da maneira certa? Isso depende apenas do ponto de vista. Mas a certeza é que agora que eles se conheceram, a vida de ambos nunca mais será a mesma.