Terminei meu banho e liguei para as meninas, queria encontrá-las.
- Alô?
- Oi Nah, tudo bem?
- Oi gata, tudo e você? Já chegou?
- Tudo bem, já, tô no hotel, você tá aonde?
- Também tô aqui no hotel, qual o seu andar? Tô indo pra aí agora - ela disse animada.
- 12º, vem logo, tô te esperando.
Nem esperei ela responder e já desliguei. Deitei na cama e fiquei mexendo no celular enquanto isso.
Ouvi uma batida na porta e fui correndo abrir.- Oi amooor - A Nah me deu um abraço que quase me fez cair pra trás.
- Nossa, que saudade. - disse abraçando de volta.
- Também, você resolveu mudar de país né sua vaca. - ela ainda não tinha superado a minha decisão.
- Foi preciso, mas não vai falar sobre isso! Mas então, vamos sair? Fazer compras? - eu disse empolgado.
- Lógico, agora, é tudo o que eu mais quero desde que eu cheguei.
Eu peguei a minha bolsa e a gente saiu do hotel, fomos andando pela cidade, e que cidade maravilhosa, tudo parece um sonho. Passamos a tarde toda fazendo compras, almoçamos em um restaurante lindo, que ficava ao lado da Torre Eiffel, deve ter sido a melhor comida que eu já comi na minha vida. Nós íamos até a Torre Eiffel, mas decidimos deixar isso pra outro dia, teríamos tempo pra visitá-la. Estávamos voltando para o hotel, depois de ter passado o dia todo andando pela cidade, e eu não consigo segurar a risada, quando vejo Juan saindo do hotel de mãos dadas com uma loira, ele não muda mesmo viu.
- O que foi louca? Tá rindo do que? - a Nah diz confusa.
- Não, não é nada, esquece. - digo ainda encarando os dois a minha frente.
Nós voltamos para o hotel e combinamos que iríamos sair de novo a noite, nós nos despedimos e fomos cada uma pro seu quarto.
Entrei, coloquei todas as sacolas em um canto, e me deitei, e fui postar uma foto no insta.@CamilaSenna
Paris est magiqueNahCardoso,MelRodrigues,Maluma e outras 856.274.130 pessoas curtiram essa foto.
Nahcardoso Eu não sei lidar com essa beleza.
MelRodrogues Nem me esperou vaca, tô chegando! Bixa linda.
Maluma Tudo é mágico, se tem você, sereia ❤️
Esse babaca não cansa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo Soy Maluma Baby - Message
FanfictionUma mensagem mandada para o número errado ou o destino agindo da maneira certa? Isso depende apenas do ponto de vista. Mas a certeza é que agora que eles se conheceram, a vida de ambos nunca mais será a mesma.