24º

597 37 0
                                    

O restaurante estava cheio, só havia mesas próximas a dele, seria quase impossível passar despercebida, mas não custa tentar, comecei a andar rápido para que Maluma não percebesse a minha presença no local, mas logo senti uma mão segurar a minha, e sem nem virar o rosto, tinha certeza de que era ele, aquele toque, era impossível não reconhecer, me virei lentamente, com um sorriso forçado no rosto.

- Oi minha linda - ele disse com um sorriso lindo no rosto, e com aquele olhar de cafajeste.

- E aí, tudo bem? - disse meio sem jeito.

- Estaria bem melhor se você tivesse vindo pra cá comigo, quando eu te chamei, mas tudo bem e você?

- Tudo bem também! Isa esse aqui é o... - fui interrompida.

- Maluma! - ela disse com um mega sorriso no rosto, toda empolgada.

- Isso - ri - Juan, essa aqui é a Isabella, minha amiga.

- Muito prazer Isa - ele estendeu a mão.

- O prazer é todo meu - ela o cumprimentou.

- Maaaa! - ouvi uma voz estridente dizer.

Todos nós nos viramos e vimos uma morena, alta, com cara de nojo.

- Oi Ju! - ele a cumprimentou meio sem graça - essa aqui é a Camila e a Isabella amiga dela, meninas essa aqui é a Júlia.

- Ah, oi - ela disse com a pior cara que podia ter feito.

- Isa, vamos pra nossa mesa antes que eu perca a fome. Tchau - dei um sorriso sínico pra Júlia. Fui até Maluma, dei um beijo no canto da boca dele e sussurrei - Se cuida.

Sai de lá antes que aquela lacraia falasse alguma coisa, a Isa também se despediu e veio atras.

- O que foi aquilo? - ela disse quando a gente se sentou.

- Isso foi eu mostrando pra aquela garota que ela é só a segunda opção dele.

- O que? Como assim? - ela disse confusa.

Eu contei pra ela tudo o que havia acontecido.

- EU NÃO ACREDITO!

- Fala baixo sua louca - disse interrompendo ela.

- Desculpa, é que você ficou com o Maluma, e tá agindo como se isso não fosse nada.

- Isa, não viaja, não é nada! A gente ficou e pronto, acabou.

A gente fez os pedidos, e continuamos conversando e comendo, ela tentava me convencer a "não desistir do Maluma", louca, desistir do que? A gente não tem absolutamente nada, só ficamos, e já era.

Yo Soy Maluma Baby - MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora