1.1K 55 0
                                    

Nós estávamos gravando em um hotel, então a gente voltou pro quarto onde nós nos arrumamos, enquanto a produção arrumava as coisas pra próxima cena.

Nós três entramos no elevador.

- Esse clipe vai ficar muito foda - Juan disse empolgado.

- Já está ficando, e por mais que eu não queira concordar, não posso mentir, essa sintonia entre vocês dois é surreal. - Wilmer

- Eu concordo, também acho que nós temos uma puta sintonia. - Juan disse sorrindo pra mim.

- Eu também senti isso durante a cena, foi tudo tão natural, eu nunca fiz um clipe, eu estava super nervosa, mas foi sensacional. - eu confessei.

- Ainda bem que você ficou a vontade, você foi incrível. - Juan disse.

A porta se abriu e entramos no quarto, o Wilmer se despediu e foi embora, mas antes de ir pegou o meu número.
E eu já fui me preparar pra outra cena. Coloquei um cropped top, e um shorts que mais parecia uma calcinha.
E depois disso fui retocar a maquiagem.
Quando eu terminei desci aonde seria a próxima gravação, iria ser em frente a uma parede do bar em que tinha varias luzes.
Fui aonde Maluma estava.
- Caralho, você está maravilhosa nessa roupa.

- Ela é pelada demais, não precisava ser tão pelada assim.

- Fica quieta, você está perfeita.

Fomos gravar a próxima cena, eu dançando e ele cantando.

Quando terminamos essa cena, fomos nos trocar de novo, mas dessa vez não precisamos subir, a produção levou os figurinos lá pra baixo, eu coloquei um vestido vermelho e fiquei esperando a próxima em que eu iria fazer. O Juan foi gravar uma cena sozinho, em baixo de um lustre lindo, em que ele cantava de frente para a câmera.
Quando estava terminando eu fui até lá, levando o blaser branco que ele iria usar na próxima cena.

- Trouxe isso pra você! - disse mostrando o blaser pra ele.

- Me ajuda a por então. - ele disse sorrindo, e eu ajudei. - Eu não sei como você consegue ficar cada vez ainda mais linda.

- Para Juan, você está me deixando com vergonha.

- Eu preciso falar com vocês dois. - o diretor veio até nós.

- Fala Jessy! - Juan disse.

- Nós decidimos mudar a próxima cena. A próxima cena seria a que vocês subiriam a escada, trocando olhares. Mas nós achamos que ficaria muito sem graça, então decidimos que você iriam parar no meio da escada e se beijarem, o que acham? - ele disse empolgado

Yo Soy Maluma Baby - MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora