27º

613 33 14
                                    

Dei tchau para todos de forma geral, e sai junto de Ana da sala.

- Vamos pro shopping? Não tô afim de ir pra casa agora. - disse olhando pra ela tentando convencê-la

- Vamos, a gente podia fazer as unhas lá, o que acha?

- Ótimo, tudo melhor do que ir pra casa. - ri e fomos até o carro.

- A Júlia não gosta muito de você né? Por que será? - disse irônica.

- Melhor assim, esse tipo de gente quero bem longe de mim! - ri - Mas não sei porque, não fiz nada a ela. - disse cínica.

- Não né? Você que eu não vi você provocando a menina?

- Ih! Parou né? Vai começar a defender a lacraia? - eu disse e ela riu desesperadamente.

- Eu não! Parei, mas vi você provocando ela! E vi os olhares que ela lançou pra você durante o clipe, ela estava ardendo de ciúmes. - ela disse ainda rindo.

- Não tenho culpa alguma se eu e o Juan temos química. - ri descaradamente. - Ela que não confia no seu taco, fica de ciuminho, coitada.

- Mas o Maluma também não ajuda né? Te pedir uma foto? Olhar descaramento pra você, te elogiar na frente dela.

- Problema dos dois, não tenho nada a ver com isso! E vamos parar de falar deles, assunto chato.

Fomos até o shopping, fizemos as unhas, compramos algumas coisas, conversamos muito, e comemos por lá mesmo. Eu deixei ela em casa, e fui embora, cheguei, olhei no relógio 20:00, o tempo passou voando, tomei um outro banho e coloquei um pijama.
Fui pra sala, liguei a TV, e comecei a fuçar o celular, entrei no Instagram e vi muita coisa sobre o clipe, muitos e muitos seguidores novos por conta disso, e no meio de tudo estava a minha foto com Maluma, a legenda era "Nada disso seria o mesmo sem você! Obrigada minha princesa"
Me senti na obrigação de responder.
"Foi um prazer trabalhar com uma equipe tão maravilhosa como a nossa. Gratidão!"
Fiquei deitada, assisti alguns episódios de série, e ouvi uma mensagem chegar, olhei na tela "Juanzito", revirei os olhos, não sei porque não tinha mudado esse nome ainda. Ignorei, não iria olhar mensagem nenhuma agora. Bloqueei o celular, levantei e fui pra cozinha, comecei a fazer um bolo de chocolate, rapidinho terminei e coloquei no forno, voltei pro sofá, e vi que havia outra notificação, mais uma mensagem dele, resolvi ver logo.

- Estou com saudade, amei te ver hoje!

Revirei os olhos, dá até raiva ler esse tipo de coisa.

- Tô sozinho, vem aqui ficar comigo, eu sei que você também quer!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tô sozinho, vem aqui ficar comigo, eu sei que você também quer!

BABACA!

- Não sou a Júlia, deve ter errado o número.

Como ele me tira do sério!

Yo Soy Maluma Baby - MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora