Bati na porta do Juan, torcendo pra Cinderela estar pronta.
- Entra amor - ouvi ele gritar. - Tô quase pronto.
Eu entrei e ele estava no banheiro, como ele pode demorar tanto pra se arrumar.
- Tô pronta prince... Carajo! Que mulher maravilhosa que eu tenho - ele disse assim que me viu. - Se eu já não fosse completamente apaixonado por você, hoje eu me apaixonaria! Você está linda.
- Tenho que ser né baby, pra estar a sua altura. - disse analisando ele de cima a baixo, mordo os lábios em um ato quase que involuntário. - Que hombre más lindo papá! Vou ter que ficar de olho, as francesas vão cair matando em cima, mas você é só meu Sr. Maluma. - ele me abraça forte pela cintura e me beija.
- Vamos mami? - ele segurou minha mão e nós descemos.
Chegamos e o taxi já estava lá, eu dei um jeito de falar o endereço sem que Juan escutasse, pois não queria estragar a surpresa.
Fomos o caminho todo conversando e ele querendo que eu contasse aonde estávamos indo, mas eu mantive a surpresa.
Chegamos no restaurante, e eu disse o nosso nome a recepcionista, que nos levou até a nossa mesa. Ela ficava no antes superior, dando à vista mais linda que eu já vi em toda a minha vida, a Torre Eiffel iluminada, e a lua cheira de rodeada de estrelas.- Eu não acredito que você fez isso sereia! - ele estava extasiado com a vista. - É a coisa mais linda que eu já vi, na verdade, é a segunda, porque a primeira é você. - ele parou de olhar a Torre e passou a olhar nos meus olhos. - Camila, eu...
- Desculpa interromper o casal, mas vocês gostariam de fazer o pedido? - o garçom se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo Soy Maluma Baby - Message
FanficUma mensagem mandada para o número errado ou o destino agindo da maneira certa? Isso depende apenas do ponto de vista. Mas a certeza é que agora que eles se conheceram, a vida de ambos nunca mais será a mesma.