26º

574 40 2
                                    

Após assistirmos o clipe houve um salva de palmas.

-  Eu ainda estou impressionado com a sintonia entre Maluma e Camila, é surreal, esse clipe não seria o mesmo sem você Ca. - Jessy, o diretor, disse com um sorriso no rosto.

- Imagina Je, eu agradeço a oportunidade, foi um prazer trabalhar com todos aqui - lancei um olhar para Juan, que me encarava incessantemente.

- Realmente o clipe não teria sido o mesmo sem você Ca. - Juan diz, enquanto recebia um olhar mortal vindo de Júlia. - Se o clipe está tão incrível assim, muito se deve a sua maravilhosa atuação! E com certeza, tenho que agradecer ao Jessy, que dirigiu o clipe com maestria, e escolheu a Ca para participar! Muito obrigada a todos que fizeram parte desse projeto, ele é extremamente importante pra mim.

Olhei pra Maluma, que continuava com os olhos fixados em mim, mas que logo recebeu uma cotovelada da sua companhia, não consegui conter o riso.

- Vamos todos tirar uma foto para guardar este momento? - Wilmer, que também estava lá sugeriu.

Todos se levantaram, inclusive Júlia, quando estavam todos se posicionando para a foto, pude ouvir a melhor frase do dia.

- Ju, desculpa, mas essa foto é só do pessoal que trabalhou no clipe, não leva a mal. - Juan disse da forma mais educada possível, em vão, a vadia saiu bufando e batendo os pés, infantil.

Aproveitei o acontecido, me posicionei ao lado dele, apoiando meu braço em seu ombro, lancei um olhar para Júlia, que me mostrou o dedo do meio, ri de forma incontrolável, tiramos algumas fotos.

- Ca! - ele disse enquanto segurava meu braço, me virei, e olhei em seus olhos, esperando que dissesse o que queria. - Tira uma foto comigo? Só nós dois? - ele disse com receio.

- Claro, tiro sim! - iria tirar pelo simples fato de que queria atingir Júlia, porque por Juan, não faria nada.

Tiramos uma em que estávamos abraçados de lado, mas eu peguei o celular de sua mão, e tirei uma outra em que ele estava por trás de mim, enquanto me abraçava, devolvi o celular a ele, dei um beijo próximo a sua boca e sai de perto passando ao lado da vadia, mandei um beijo em sua direção, e pisquei o olho, ela me olhou com fúria e foi pra perto de Maluma.

Yo Soy Maluma Baby - MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora