40º

518 30 2
                                    

Acordei, era 7:00, me levantei, tomei café da manhã e me troquei.

Peguei as minhas malas e sai, peguei um uber e fui pro aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei as minhas malas e sai, peguei um uber e fui pro aeroporto.
Cheguei, fiz check-in e fui pra sala de embarque, eu cheguei cedo, fui uma das primeiras a entrar no avião, meu acento era na janela, ainda bem.
Estava olhando pela janela enquanto esperava todos embarcarem, o que demorou bastante. Sinto a presença de alguém ao meu lado.

- Licença - ouço uma voz dizer é logo aposto percebo que a pessoa se sentou.

- Toda. - respondo sem virar o rosto.

Mas aquela voz não era nada estranha, então eu me virei lentamente pra ver o rosto do dono da voz conhecida.
Quando me viro, quase não acredito no que vejo, era ele, Maluma, e ele me encarava, provavelmente reparando na minha expressão que não era nada boa.

- Bom dia Cá. - ele diz com um sorriso tímido no rosto.

- Bom dia, o que você tá fazendo aqui? - disse tentando entender porque ele estava ali ao meu lado.

- O mesmo que todos nesse avião, indo pra Paris. - ele diz em um tom obvio e eu reviro os olhos.

- Jura? Se você não me falasse eu jamais iria desconfiar. - digo irônica.

- Foi você quem perguntou.

- Eu quis saber o que você vai fazer em Paris.

- Eu tenho um show pra fazer lá, então aproveitei que estou de folga essa semana e vou pra lá antes, mas e você? - ele diz todo simpático, mas mesmo assim continuo seca.

- Eu tô indo a trabalho. - não quis dar detalhes.

- Alguma coisa a ver com a semana de moda? - ele pergunta.

- Sim, vou desfilar.

- Iremos nos ver lá - ele disse com um sorriso no rosto.

- Como assim? - disse sem entender.

- Não, nada. - ele corta o assunto.

- Tá bom.

Viro pra frente, coloco um filme na telinha, coloquei os fones e ignorei ele do meu lado.
Até pegar no sono.

Yo Soy Maluma Baby - MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora