45º

458 29 7
                                    

A Mel ia chegar hoje a noite, e a gente tinha combinado de sair, então tinha que me arrumar.
Tomei um banho demorado, sequei o cabelo, escolhi finalmente a minha roupa, me maquiei e sai. A gente tinha combinado de se encontrar no quarto da Nah.

- Cá... - ouço alguém me chamar enquanto eu andava pelo corredor.

Não precisava virar pra saber quem era, apenas parei, e esperei que ele terminasse de dizer o que quer que fosse.

- Não vai nem olhar pra mim? - ele disse manhoso. Fala sério, ridículo.

- Fala - disse seca enquanto eu virava pra olhar pra ele.

- Nossa Cá, o que eu te fiz pra você me tratar desse jeito? - se fez de desentendido.

- Sério? De novo você tá me perguntando isso? - disse totalmente sem paciência.

- É por causa da Júlia ainda? - ele disse, eu vou matar esse menino.

- Não é por causa de ninguém além de você! Se eu tô te tratando assim a culpa é única e exclusivamente sua. - dei um sorriso cínico.

- Então me diz o que eu fiz?

- Você sabe, eu não preciso dizer, se você tiver um pouco de decência dentro de você, você tem a consciência do que fez! Eu tô atrasada, tchau. - me virei e continuei andando.

- Me desculpa, não queria ter agido dessa forma! Espera, aonde você vai?

- Não! Você queria sim, se não quisesse não tinha feito! E isso não te interessa. - mandei um beijo no ar e entrei no elevador.

Esse cara tá testando a minha paciência, da próxima eu não vou aguentar. Respirei fundo e tentei esquecer esse idiota! Vou curtir a minha noite, e ele que se lasque.

O elevador parou e eu fui até o quarto da Natália, que logo abriu pra que eu entrasse.

- Oi gatinha, ainda não tô pronta, entra.

Quase me irritei com a demora dela pra se arrumar, mas decidi que essa noite eu só vou curtir.

Yo Soy Maluma Baby - MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora