58º

424 18 4
                                    

A música terminou e todos aplaudiram.

- Camila, eu sei que errei, vacilei, e demorei pra perceber. Eu só vi o quanto você é importante e o quanto você mexe comigo, quando eu te perdi. Não, na verdade eu nunca tive você, mas eu achava que sim. Sempre fiz tudo o que eu quis, sem me importar com os sentimentos dos outros, nunca tive nada a perder com isso, mas agora com você é diferente! Me dá a chance de fazer diferente, de me fazer te merecer! Prometo fazer o meu melhor, pra te fazer feliz! Vem ser minha sereia e eu prometo ser só seu, você aceita? - ouvi cada palavra sair da boca de Juan, e meus olhos automaticamente se encheram de lagrimas, eu precisava reponde-lo, mas as palavras me faltavam, respira fundo Camila.

- Juan... - respirei fundo novamente - É tudo o que eu mais quero. - sorri olhando em seus olhos - Eu... - fui interrompida.

Ele me puxou com força contra o corpo dele, e encostou nossos lábios. Ele começou um beijo calmo, de alívio misturado com saudade, a sintonia com que nossas bocas se moviam era inigualável, parecia mágico.
Todo mundo aplaudia e gritava, enquanto nos beijávamos. A luz apagou, ele interrompeu nosso beijo, e saiu me puxando pela mão, era a nossa deixa para sairmos da passarela. Entramos correndo no backstage, que já estava um pouco vazio.

- Juan - disse parada olhando nos seus olhos, que pareciam enxergar minha alma. Ele colocou seu dedo sobre os meus lábios, me impedindo de continuar.

- Depois, vou te deixar dizer tudo o que quiser, mas agora não sereia. - ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e eu apenas assenti.

Olhei em volta e vi o Franz, um pouco à frente.

- Ei, já volto tá bom? - disse soltando a minha mão da de Juan.

- Não demora! - ele sorriu e eu sai.

Fui até onde o Franz estava e me sentei ao lado dele, a gente estava ficando e acontece tudo isso, por mais que ele soubesse que eu sempre gostei do Juan, eu estava me sentindo meio mal por ele.

- Oi meu lindo - disse e passei os dedos sobre a mão dele.

- Oi Cá - ele disse sem tirar os olhos do celular.

- Olha pra mim - ele revirou os olhos e me encarou - Está tudo bem? Quer dizer... me desculpa pelo o que acabou de acontecer, eu não tive um pingo de consideração por ti na hora, e eu tô me sentindo péssima por ter feito isso. - eu olhava no fundo dos seus olhos.

- Cá, relaxa meu, eu sabia que isso uma hora ia acontecer, dava pra ver que vocês se gostavam só pelo o olhar, e você me deixou isso claro, que era dele que você gostava, só que mesmo assim a gente continuou "juntos", mas agora acabou. - ele deu um sorrisinho.

- Mas, é que eu tô meio confusa, não quero te "perder".

- Quem está falando disso? Sua louca, você não vai me perder, a gente só não está mais junto, agora você e o Juan assumiram pro mundo que se gostam, e estão juntos.

- Não, eu não sei se estamos juntos, tá confuso, ele pediu desculpas e a gente se beijou, não sei exatamente o que isso significa.

- Para né Camila - ele riu - Isso já deve estar circulando pelo mundo inteiro, é lógico que vocês estão juntos.

Yo Soy Maluma Baby - MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora