48º

419 28 7
                                    

Virei meu corpo, afim de descobrir quem era o dono daquela voz linda que acabei de ouvir.

- Oi - disse tímida ao parar meus olhos nos dele, ele é lindo.

- Prazer, Francisco - disse e depositou um beijo bem próximo a minha boca, ele tá querendo me provocar, vai ter volta.

- Camila. - sussurrei próximo ao ouvido dele, e devolvi o beijo no canto da sua boca. - O prazer é meu. - sorri ao ver a expressão de surpreso com o que havia feito.

- Vamos beber alguma coisa Cá? - ele disse com aquele sorriso lindo nos lábios.

- Claro.

Ele faz um movimento com as mãos, para que eu vá na frente, e assim eu faço, ele pousa sua mão sobre a minha cintura e nós andamos até o bar.
Ele pediu às nossas bebidas.

- De onde você é Francisco? - digo e dou um gole.

- Brasil e você? - sorrio pela coincidência.

- Eu também. - digo em português, pela primeira vez na nossa conversa.

- Sério? Que coincidência. - ele sorri.

- Sou de São Paulo, mas moro na Colômbia. - digo dando continuidade à conversa.

- Sério? Eu nasci em Curitiba, mas moro em Nova York, sinto falta de lá. - disse em tom nostálgico.

- Eu também sinto, aquele país é maravilhoso né? - sorri.

- É sim, mas estamos em Paris, vamos aproveitar a nossa noite! - ele estendeu a mão em minha direção.

Segurei na mão dele e fomos pra pista.
Começamos a dançar juntos, ele estava com as mãos ao redor da minha cintura e nós nos movíamos em sintonia. Me virei de costas pra ele, e continuei a dançar.
Olhei um pouco distante e vi olhos a me encarar, era só o que faltava.

Yo Soy Maluma Baby - MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora