Camila P.O.V
Levantei era 10:30, não dormi quase nada, mas levantei se não iria perder o café da manhã.
Me troqueiE desci pra tomar café, cheguei no restaurante do hotel e encontrei as meninas.
- Conta tudo gataaaa! - a Nah quase gritou quando eu cheguei.
- Bom dia pra você também - ri - Não aconteceu nada que a senhorita tá imaginando, só vimos o nascer do sol na Torre Eiffel. - sorri e mostrei a foto que eu tinha tirado.
- Só isso? Af, achei que tivesse acontecido alguma coisa mais interessante. - a Mel disse revirando os olhos.
- Vocês só pensam nisso - soltei uma risada.
Comecei a comer, enquanto elas me contava do pt da Nah, que passou mal a noite toda, e tava com uma cara péssima.
- Com licença - um garçom se aproximou - Me pediram pra entregar isso a senhorita. - ele colocou um bilhete em minha mão.
- Muito obrigada. Mas de quem é? - perguntei curiosa.
- Me desculpa, mas não tenho permissão de revelar. Licença. - ele saiu.
- Que clichê! - revirei os olhos e abri o bilhete.
"Você ainda vai ser minha."
Olhei em volta e vi Juan a me encarar, óbvio que tinha sido ele, e eu não contive o sorriso ao saber disso, mas logo disfarcei, não queria que ele percebesse que eu havia gostado.
Eu e as meninas subimos pro meu quarto e eu contei tudo o que havia acontecido, inclusive a parte em que eu fui atras do Francisco, depois do beijo, só pra fazer ciúmes pro Juan, mas no fim, acabei adorando a minha noite com o Franz.
As meninas quase enlouqueceram, queriam que eu fosse até o quando diz Juan no mesmo minuto, nem fodendo!
Deixa ele ver o que perdeu.Gente!!! Alguém aí tem o dom e bondade no coração pra fazer uma nova capa pra fic? Eu ia ficar felizona! A fic tá precisando de uma capa descente, e eu não manjo disso aí não! Obrigada meus amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo Soy Maluma Baby - Message
FanfictionUma mensagem mandada para o número errado ou o destino agindo da maneira certa? Isso depende apenas do ponto de vista. Mas a certeza é que agora que eles se conheceram, a vida de ambos nunca mais será a mesma.