62º

346 15 1
                                    

Eu me troquei, e nós fomos pro quarto dele. Ele entrou e foi direto pro banho, e eu aproveitei que estava sozinha pra planejar a nossa noite. Eu liguei no restaurante, fiz a reserva e pedi na recepção pra que às 20hrs chamassem um táxi pra nós, pois era surpresa, então ele não poderia ir dirigindo.

Ele saiu do banho só com a toalha enrolada na cintura, com os cabelos molhados, e aquele olhar cafajeste que me desmonta inteira.

- Amor. - ele disse e se deitou ao meu lado, daquele jeito - Eu sei que você não tá resistindo, eu sou muito gostoso! Vem aqui, sei que você tá morrendo de vontade. - ele me puxou contra o seu corpo.

- Amor, eu tô com fome! - mudei de assunto.

- Eu também, de você. - Ele disse e mordeu meu pescoço, filho da puta, golpe baixo.

- Juan Luis! Se controla - eu disse em um tom sério, mas não contive a risada. - Vou pedir comida, pode ser?

- Fazer o que né. - ele revirou os olhos e continuou a dar atenção ao meu pescoço.

Pedi para trazerem o nosso almoço no quarto, eu estava cansada, sem vontade de sair dali. Nós passamos o dia inteiro deitados, e eu resistindo as tentações do Juan, que estava com um fogo fora do normal, mas não posso negar que estava amando isso.

Yo Soy Maluma Baby - MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora