Algumas semanas se passaram, não falei mais com o Juan desde o dia do restaurante, ele não me procurou, eu que não iria atras. Era quarta feira, hoje era o lançamento do clipe, e eu teria que ir pra uma reunião, para assistir o clipe minutos antes de lançar, o problema era que eu não estava muito afim de encontrar o Juan, mas fazer o que, trabalho é trabalho.
Já havia almoçado, então resolvi tomar um banho, tomei um banho quente, relaxante, tentando me preparar psicologicamente para vê-lo, sai, olhei a hora, 14:34 melhor eu me arrumar antes que eu me atrase.Me arrumei, peguei minha bolsa, e sai.
Não sabia muito bem aonde era o prédio, depois de dar algumas voltas em vão, cheguei ao lugar certo.
Desci, me identifiquei na portaria, e ele me indicaram que eu deveria subir até o 5º andar. Peguei o elevador e assim fiz, cheguei e havia outra secretaria, me apresentei, e ela me levou até a porta da sala de reuniões, cheguei e estavam todos lá, quase todos, Maluma ainda não havia dado as caras, cumprimentei todos, e me sentei ao lado de Ana, minha empresária, ficamos conversando por alguns minutos, esperando "a princesa", chegar. Já estava impaciente, quando ele finalmente chegou, preferia mil vezes que não houvesse chego, ao vê-la ao lado dele meu sangue subiu, e uma raiva invadiu meu corpo por completo.
Juan cruzou seus olhos com os meus é uma cara de espanto se formou, como se ele não esperasse me ver ali. Ambos cumprimentaram todos, me deixando por último.- Oi Ca - ele disse receoso ao me cumprimentar. - Não achei que você fosse estar aqui.
- Oi Juan - deu um sorriso forçado - Eu estou no clipe, caso você não se lembre - disse seca e desviei meus olhos os dele.
- Oi flor - Júlia disse, mais cínica impossível.
- E aí - disse sem nem me dar o trabalhado de olhar pra a cara dela.
Revirei os olhos e passei a prestar atenção na reunião, todos estavam agradecendo pelo trabalho incrível que tivemos. Assistimos o clipe, que ficou incrível, e durante todo o tempo recebi olhares de inveja e raiva, vindos de Juliana, respondi a todos com um sorriso no rosto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo Soy Maluma Baby - Message
FanfictionUma mensagem mandada para o número errado ou o destino agindo da maneira certa? Isso depende apenas do ponto de vista. Mas a certeza é que agora que eles se conheceram, a vida de ambos nunca mais será a mesma.