66º

354 16 1
                                    

A vista de lá de cima é incrível, as luzes da cidade inteira, da cidade do amor.

- Você é incrível sereia, essa está sendo a melhor noite da minha vida, tô sem palavras. - ele dizia sem tirar os olhos da vista, como se olhasse cada detalhe.

- Não precisa dizer nada, só aproveita o momento. - sorri e ele me olhou.

Ele me puxou pela mão até a sua frente, me virou de costas pra ele e entrelaçou seus braços na minha cintura, apoiando o seu rosto em meu ombro, e ficamos ali, em silêncio, curtindo cada segundo, não precisávamos dizer nada um pro outro nós sabíamos o quanto estávamos felizes por estar ali.

- Amor... - ele disse baixinho próximo ao meu ouvido, e eu fiz menção de virar. - Não vira, continua assim. - eu assenti. - Eu... Você... - ele respirou fundo, parecia muito nervoso. - Sereia, você quer namorar comigo? Ser só minha, pra sempre. - as mãos dele estavam suando.

- Amor. - eu disse e fiquei de frente pra ele. - É claro que eu quero, quero demais. - disse sorrindo e ele sorriu de volta.

Ele me levantou em seus braços e beijou meus lábios, era um beijo de alívio, com carinho, com amor.
Ele me colocou novamente no chão e passou a me encarar.

- Camila, eu te amo. - ele disse olhando nos meus olhos, fazendo o meu coração quase pular do meu peito. - EU AMO VOCÊ CAMILA - ele gritou, muito, muito alto, e eu ri do que ele estava fazendo. - EU TE AMOOOOO. - ele pareceu berrar ainda mais.

- Eu amo você meu amor. - sorrio, e lhe dou um selinho, mas me viro para o parapeito e retribuo. - EU TE AMO MEU JUAN! EU AMO VOCÊEEEE! - nós dois começamos a rir com aquilo, parecíamos duas crianças, tínhamos acabado de gritar pra Paris inteira ouvir que nos amamos.

Yo Soy Maluma Baby - MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora