19º

814 30 2
                                    

Juan P.O.V.

Sei que parece loucura pelo o momento que estamos vivendo, por termos nos conhecido hoje, mas esse sentimento, essa certeza veio tão forte dentro de mim que não me resta dúvidas, eu sei que ela é a mulher da minha vida, e eu vou fazer de tudo pra tê-la, pro resto da vida.

A beijei intensamente, com paixão, com desejo, as suas mãos macias acariciavam o meu cabelo enquanto os seus lábios correspondiam a aquele beijo com a mesma intensidade.
Fui descendo lentamente meus beijos até os seus seios, e lá comecei a beija-los, acaricia-los e estimula-los, vendo todo o seu corpo se encher de prazer com os meus atos. Continuei a descer meus beijos, parando meus lábios sobre a sua calcinha, a segurei em meus dentes e a tirei com facilidade, comecei a depositar beijos em sua virilha, e sentir o seu corpo se estremecer, à espera do prazer que viria logo depois, e assim foi, a beijei, lambi, chupei e tive uma das melhores sensações da minha vida, ouvi ela gemendo pra mim, gemendo meu nome, alto, sem se preocupar com nada e nem ninguém, já não aguentava mais de prazer dentro de mim.

Camila P.O.V

Não existe palavras para descrever tudo o que acabei de sentir, é inexplicável, essa era a melhor noite da minha vida, e ela nem acabou ainda, mas o que importa é que eu estou exatamente com quem eu queria estar, e agora é a minha vez.
Esperei ele subir novamente, e sem que ele esperasse, me virei, ficando por cima dele, soltei um riso safado aí ver a sua cara de surpreso, esse homem me tira o ar, me leva pra outro mundo, um universo paralelo, em que só existe nós dois, e essa é a melhor coisa que eu já senti.

- Se prepara, agora é a minha vez - sussurrei e senti sua pele se arrepiar por completo, me aproximei ainda mais e dei um breve beijo em seus lábios.

Yo Soy Maluma Baby - MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora