14º

926 52 0
                                    

Os pratos chegaram e nós começamos a comer.

- Depois daqui eu ainda vou te levar pra outro lugar. - Juan disse e continuou a comer.

- Vamos pra onde? - eu disse curiosa.

- Quando a gente chegar lá você vai ver.

-  Outra surpresa? Duvido ser mais linda que essa. - eu disse sorrindo.

- Mais linda eu não sei, mas lá a gente vai poder ficar mais a vontade. - ele me olhou com um jeitinho de safado.

- Juan, você não está pensando em me levar pra um motel né? Porque se estiver... - ele me interrompeu.

- Não Ca - ele riu - Não é nada disso, se bem que não é má ideia.

- Cala a boca! - eu chutei a sua canela e ele quase gritou.

- Aí, parei, não precisa me agredir.

Rimos e conversamos o resto do jantar, pagamos, e fomos até o próximo destino.
Eu reconheci o caminho e antes mesmo de chegar sabia aonde iriamos.

- Chegamos. - ele disse desligando o carro.

- Quais são as suas intenções ao me trazer pra sua casa? - fiz cara de séria.

- É... é, calma Ca, não é nada disso - eu não aguentei e comecei a gargalhar.

- Qual é, eu tô brincando - ri ainda mais - relaxa.

- Idiota - ele riu.

A gente saiu do carro, e fomos de mãos dadas até a porta.

- Bem vinda a minha humilde residência - soltou um riso.

- Bem humilde, tô vendo - disse olhando ao meu redor aquela casa de cair o queixo.

- Ah para, nem é tudo isso vai.

- É, é sim - eu ri - É tudo muito lindo.

- Obrigada! Mas vem, vem cá - disse enquanto me puxava pela mão.

Fomos até a parte externa, próxima à piscina.

- Senta aqui, e eu já volto! - ele saiu antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

Sentei em um sofá, de frente pra piscina que estava toda iluminada, lindo. Poucos minutos vejo ele saindo pela porta, com duas taças é uma garrafa de vinho.

- Achei que ia me largar aqui sozinha - eu ri.

- Jamais, a nossa noite só está começando - ele disse com aquele sorriso lindo nos lábios, e se sentou ao meu lado.

Yo Soy Maluma Baby - MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora