Juan corresponde ao beijo instantaneamente, ele segura forte em minha cintura, enquanto me beija, e me levanta, me fazendo sentar sobre ele. Olhos em seus olhos, mordo seus lábios e dou um sorriso. Não tive tempo de voltar a beija-lo, fomos interrompidos.
- O que tá acontecendo aqui? - aquela voz estridente gritou. - O que essa vadia tá fazendo aqui Ma?
Me levantei e vi a cara de ódio da Júlia, e por incrível que pareça, eu adorei ver aquilo. Mas logo o ódio me consumiu, após ouvir a resposta dele.
- Ju, amor, calma! Não é nada do que você tá imaginando, eu e a Camila estávamos só... - interrompi.
- Pra começar, a única vadia que eu tô vendo aqui é você! E é isso que você está pensando sim, mas você infelizmente estragou o clima! - dei um sorriso forçado, peguei minhas coisas e sai do quarto.
Entrei no banheiro, me troquei, e voltei pro quarto dele. Vi a pior cena do dia, os dois quase se comendo.
- Rum! - forcei - Isso é seu.
Joguei a camiseta em cima dos dois e bati a porta.
Filho da puta!
Não acredito na cena que acabei de ver, que nojo! Eles se merecem.
Sai daquela casa com repudio, entrei no carro e fui pra casa.
Cheguei e fui direto tomar um banho, a minha esperança era que a água levasse todo ódio que eu estava sentindo naquele momento. "Amor"? "Não é nada do que você está imaginando"? Cretino! Juan Luís Londoño Arias eu te odeio!
Terminei o banho e ouvi meu celular tocando, sai correndo de toalha pra atender, vi que era Ana.- Oi Ana.
- Até que enfim, tô tentando falar com você desde cedo, você sumiu.
- História é longa, depois eu conto. - disse revirando os olhos ao lembrar.
- Mas enfim, eu tô ligando pra te dizer que a reunião pra assinar o contrato com a Colcci é hoje, às 16hrs.
- Hoje? Já? Tudo bem, estarei aí sem falta.
Desliguei o celular e fui me trocar, era 13:40, fui até a cozinha fazer um macarrão para almoçar, depois que comi, fui até a área da piscina, me sentei na beirada e comecei a ouvir música.
Fui interrompida por uma mensagem, da última pessoa que eu queria ter contato na vida, Juan.- Sereia, me perdoa pelo o que eu fiz hoje, pelo o que eu disse! Eu não sei o que fazer pra você me perdoar! Mas por favor, me desculpa.
- Pra começar, nunca mais me chame assim, ou melhor, nunca mais me chame de forma alguma, apenas esqueça que eu existo! E se cuida, porque da próxima vez eu não vou estar por perto pra salvar a sua vida, e duvido que Júlia faça isso por você.
Meu sangue subiu, "contato bloqueado", respirei fundo e fui até meu quarto, coloquei o celular pra despertar, para não perder a hora da reunião e dormi.
Oi meus amores, tô aqui fazendo algo que nunca fiz, mas eu queria pedir uma coisa a vocês, as visualizações dos capítulos caíram muito, devido o tempo que fiquei sem postar, eu queria pedir pra vocês, se puderem, indicar a história pra alguma amiga, eu iria agradecer muito, e quanto mais visualizações, comentários e votos, mais capítulos vão ser postado! Obrigada pela atenção de vocês, espero que estejam gostando da história. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo Soy Maluma Baby - Message
FanfictionUma mensagem mandada para o número errado ou o destino agindo da maneira certa? Isso depende apenas do ponto de vista. Mas a certeza é que agora que eles se conheceram, a vida de ambos nunca mais será a mesma.