A gente saiu do hotel quando finalmente a Natália terminou de se arrumar e a Mel chegou. Quando ela me viu fez o maior drama, porque não nos víamos desde que eu fui pra Colômbia. A gente ia jantar e depois pra uma balada, onde segundo a Nah, ia estar lotada de modelos.
Pegamos um taxi e fomos até o Lilane, restaurante que foi indicado por um amigo da Mel. Tínhamos feito reserva então chegamos e fomos levados até a nossa mesa.- Meu, fodeu - falei sem tirar os olhos do cardápio - Ta tudo em francês.
- Vamos tentar traduzir alguma coisa, porque vai que a gente pede alguma coisa horrível - Mel disse apavorada.
A gente conseguiu traduzir algumas coisas pelo celular e fizemos o nosso pedido.
- Eu não estou acreditando nisso tudo ainda. - Mel dizia enquanto olhava cada detalhe do restaurante.
- Vocês aqui torna tudo ainda mais especial - Nah disse sorrindo para nós duas.
- É um sonho, participar da PFW, com vocês duas! Meu Deus! É mais que perfeito, nunca imaginei que isso um dia seria real. - disse querendo acreditar nas minhas próprias palavras.
Nós conversamos sobre como estávamos felizes e empolgadas por estarmos vivendo tudo isso, enquanto comíamos. Nós pagamos, e fomos andando até a balada que ficaria ali próximo.
Quando chegamos a Nah abordou um dos seguranças, e falou algo que fez ele liberar nossa entrada.- Como você fez isso? - Mel disse com os olhos arregalados.
- Tenho os meus contatinhos - nós soltamos uma gargalhada.
Que lugar foda! Nenhuma outra palavra descreve, parece que tínhamos entrado em um universo paralelo.
Subimos para a área VIP, que estava bem mais vazia, ainda bem.- Vamos beber alguma coisa? - disse com um olhar sugestivo.
Elas concordaram e nós fomos, essa noite vai ser maravilhosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo Soy Maluma Baby - Message
FanfictionUma mensagem mandada para o número errado ou o destino agindo da maneira certa? Isso depende apenas do ponto de vista. Mas a certeza é que agora que eles se conheceram, a vida de ambos nunca mais será a mesma.