Eu me viro para ele, que me puxa com força colando os nossos corpos, os olhos dele estavam transbordando de desejo, a sua mão percorria todo o meu corpo. Que saudade eu senti daquele toque.
Minha respiração já estava ofegante, consigo sentir a vontade dele a cada movimento, o que faz a minha só aumentar, ele me beija e eu retribuo na mesma intensidade, sentindo as nossas línguas se chocarem, aumentando o nosso tesão. As suas mãos descem até minha bunda, apertando-a.- Amor... - a minha respiração estava cada vez mais acelerada, dificultando a fala. - Vamos embora, continuar isso no hotel. - sussurrei em seu ouvido.
- Não, não aguento nem mais um minuto, você acaba comigo, não consigo mais segurar o meu desejo. - ele disse olhando nos meus olhos.
- Você tá maluco? - eu ri - Se a gente fizer isso aqui e for pego podemos ir presos. - disse tentando tirar essa ideia louca da cabeça dele.
- Amor, a gente vai transar na Torre Eiffel, não adianta dizer que você não quer, porque eu tô sentindo o seu desejo daqui. - ele disse e passou a beijar meu pescoço.
- Você é louco... - é a única coisa que consigo dizer, não posso negar que é extremamente excitante essa situação.
- Sou mesmo, completamente louco por você. - ouvir isso fez minha pele por inteira se arrepiar.
Ele levanta o meu vestido, enquanto passa as mãos por toda a extensão da minha coxa me fazendo arfar.
Começo imediatamente, a desabotoar a sua camisa, revelando aquele abdômen tatuado que me enlouquece, tiro a camisa e atiro no chão.
Ele me joga contra a estrutura de ferro e me levanta em seu colo, me beijando e passando a mão por meu corpo.
Eu entrelaço as pernas em seu quadril, e meu braços pelo seu pescoço, beijando seus lábios com cada vez mais intensidade.
Sinto seus dedos brincarem por cima da minha calcinha e eu me contorço instantaneamente. Seus lábios descem até meu pescoço, o sugando com força, um gemido escapa da minha boca, involuntariamente.
Sua boca para em meus seios sugando ali a minha pele, o que me enlouquece.
Vejo que ele estava tentando tirar meu vestido, com dificuldade, decido facilitar o trabalho e ajudei a tirá-lo, ficando apenas de lingerie. Ele voltou a me beijar e eu desci minhas unhas pelo seu peitoral e parando no botão de sua calça, e antes que eu pudesse retirá-la, ele tira uma camisinha do seu bolso, deixando em seguida a calça cair pelo chão. Ele morde meu pescoço mais uma vez, me torturando.
- Acaba de uma vez com isso, eu quero sentir você. - Sussurro e vejo a satisfação em seu rosto.
Depois de ter dito isso os atos dele se tornaram cada vez mais ferozes. Ele retirou meu sutiã com rapidez, e a minha calcinha se foi junto. Eu não perco tempo e faço o mesmo com a sua boxer.
Ele me encara, coloca a camisinha e me beija antes de entrar totalmente em mim.
Os nossos movimentos eram ágeis, fortes, intensos. Toda a vontade guardada por tanto tempo, finalmente se transbordava em nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo Soy Maluma Baby - Message
FanficUma mensagem mandada para o número errado ou o destino agindo da maneira certa? Isso depende apenas do ponto de vista. Mas a certeza é que agora que eles se conheceram, a vida de ambos nunca mais será a mesma.