Capítulo 19.1 - Noite em Londres.

20 10 7
                                    

Agatha...

Saímos do restaurante depois de comer uma boa comida e tomar todo o líquido da garrafa de vinho que estava sobre a mesa.

- Onde vamos? – pergunto animada.

- Você gosta de dançar?

- Não levo muito jeito para essas coisas.

- Isso não é um não total né?

- Gosto de música, mas não sou a melhor bailarina do mundo.

- Não precisa ser, porque também não sou o melhor dançarino do mundo. – sorrimos e ele para. – Chegamos. - desvio meu olhar de Dorian e uma porta vermelha está à nossa frente, dois seguranças estão na porta e uma música baixa era ouvida.

Não sei o que Dorian fez, mas convenceu os seguranças a nos deixar entrar. Ao atravessar, a música aumentou de volume consideravelmente, as paredes devem ser a prova de ruídos.

Já deveria ser quase uma da manhã, mas não parava de chegar gente de todos os tipos, sorri, nunca tinha entrado em um lugar como aquele, o ambiente era meio escuro, luzes piscavam na pista de dança e a música entrava nos ouvidos, fazendo o corpo todo vibrar. Não era o tipo de música que estava acostumada a ouvir, essa era agitada e forçava o corpo todo se mover de forma frenética e quente.

- Vou buscar uma bebida para nós. – Dorian diz ao meu ouvido, segurando com uma das mãos minha cintura, beija meu pescoço. – Já volto. – ele se afasta, indo para o meio daquela multidão. Olho ao redor e as pessoas se movimentam de um lado para o outro, mulheres de roupas curtas, mostrando muito mais do que deveria, cheguei a cogitar que minha calça colada, botas de salto alto e a camisa de seda azul clara não combinava com o local, mas Dorian também não estava de acordo, apesar de estar todo de preto, a jaqueta de couro era muito quente para o local. Sorri ao ver os rostos felizes das pessoas, elas estavam felizes, podia sentir isso, que se dane as minhas roupas, eu sentia-me feliz, mas também via que o álcool ajudava a aumentar a felicidade delas, coisa mais fútil, eu não preciso beber para ficar feliz, sinceramente, às vezes não entendo os humanos.

Comecei a dançar sem tirar os pés do chão, meu corpo não conseguia ficar calmo naquele lugar, Dorian está me desvirtuado, pensei rindo de mim mesmo, não, ele não está. Olho o príncipe no bar, no meio daquela gente toda, esticando o braço e pedido algo ao moço que esta servindo as bebidas. Enquanto ele espera olha para as pessoas que passam ao seu lado e conheço aquele olhar, é o olhar de predador.

- Oi. – alguém diz perto do meu ouvido, fazendo eu dar um passo para o lado e procurando que me chamou.

- Oi. – digo tímida.

- Está se divertindo? – ele diz passando a mão em meu braço delicadamente.

- Sim. – digo sorrindo de lado. – e você? – falo por educação.

- Melhor agora com esse anjo em minha frente.

- An.. Anjo. – digo nervosa, como ele sabe?, ele sorri de lado.

- Foi um elogio, não gostou?

- Sim.. digo não. – dou um passo para trans, preciso manter distância.

- Calma, eu só quero conversar. Só se você quiser fazer mais alguma coisa, estou aberto para outras experiências. – ele diz e sinto um leve toque de segundas intenções em suas palavras.

- Sua bebida. – Dorian estica o braço entre nós e me entrega uma garrafinha de refrigerante. Ele encara o homem e olha para mim. – Ele esta incomodando?

- Eu só estava conversando com a moça.

- Falou certo, estava, agora cai fora. – Dorian diz irritado.

2Almas 1Coração (5/Romance/fantasia)Onde histórias criam vida. Descubra agora