Agatha...
Acordo com Dorian abraçado a mim e toda aquela maldita conversa vem a tona e caio na real, estamos ferrados, poderíamos fugir, mas isso não seria a melhor opção. Entendi o que aconteceu e me sinto um pouco culpada por acreditar naquela carta, mas quem não acreditaria?
- Bom dia meu anjo. – Dorian acorda dando um beijo em minha testa e se coloca de pé. – Vamos.
- Como? – digo confusa.
- Vamos sair daqui logo, esta quase amanhecendo, não podemos ficar aqui por muito tempo. – ele estica sua mão, que eu pego.
- Vamos aonde?
- Para outro lugar, mais seguro, daqui a pouco estarão aqui. – ele diz e me puxa para sair, mal consigo pegar minhas coisas e já estamos voando.
- Onde vamos? - pergunto mais uma vez, quero saber o local.
- Em um lugar que os demônios não imaginam que vamos.
- Eu não vou entrar no inferno. – paro de voar.
- E quem disse que vamos para lá. – ele me puxa para continuar a voar, no final ele estava me levando para a cabana onde o livro azul foi encontrado.
- Aqui? – pergunto entrando no ambiente.
- Não é o lugar mais seguro, mas vai dar por alguns dias. – ele diz parando seu olhar em mim.
- Dorian.. sabe que não adianta a gente ficar fugindo né?, agora é só o inferno atrás de nós, depois o céu também vai estar.
- O que você sugere? Se entregar?
- Não, claro que não, mas temos que pensar em algo. – ele me olha triste.
Nós não dissemos um para o outro, mas sabemos muito bem o rumo que essa história vai tomar, se continuar fugindo, mais cedo ou tarde, seremos pegos e aí sim, a morte será nada em relação ao que nos vai acontecer.
Dorian se aproxima de mim devagar, a noite já caiu e estamos cansados, tínhamos que ficar com os olhos bem abertos e mesmo assim não estamos seguros, o único lugar que sinto segurança é em seus braços, coisa que ele faz ao chegar muito próximo de mim, me embala como se eu fosse uma criança pequena e sinto que choro em seus braços, estou com medo, muito medo.
Procuro sua boca, eu quero muito beijá-la, sentir seu perfume e esquecer de tudo que esta acontecendo, nem que seja por alguns segundos. Ele não recusa meus beijos, pelo contrário, me aperta mais forte e me prensa na parede, acelerando cada minuto mais aquele toque.
- Eu quero você. – digo me afastando um pouco de sua boca.
- Eu também a quero, mas você tem certeza? sabe que isso... – eu volto a beijá-lo com muito mais intensidade. Ele se afasta e encara meus olhos. Não discorda, parece avaliar a situação e acaba se dando por vencido, volta a me beijar, me levanta e sobe as escadas, sem desgrudar nossas bocas, me coloca sobre a cama devagar, um pouco da luz da lua cheia entra no quarto, dando um toque especial, ele se afasta de minha boca e começa a me despir devagar, como se aprecia-se cada toque e passo que dava, devagar vou retirando suas roupas também e aos poucos nos entregamos de corpo e alma para o outro, sem se importar com o amanhã. Pode parecer egoísmo de minha parte, pelo fato de nós ficarmos mais ligados do que já estamos, mas eu preciso dele e sei que amanhã pode ser tarde demais.
❧❧ ❧❧ ❧❧
Dorian...
Mesmo que se passa-se mil anos ainda vou lembrar de cada momento, de senti-la por completo, de vê-la totalmente entregue para mim, de ouvir seus gemidos de prazer, que me faziam gemer no mesmo ritmo, parecendo que nossas almas tinham acabado de se fundir e que agora não éramos mais duas simples almas com dois corações vagando pelos mundos, mas sim duas almas com um único coração que batia em nosso peito com o mesmo ritmo e que quando parar de bater, nos dois morreríamos. Senti que nosso amor finalmente estava completo, não estou dizendo que ele já não estava, não, não é isso, estou me referindo a ter chegado no último nível e que de agora em diante, aconteça o que acontecer, nós não estaríamos sozinhos, por que não somos mais dois, agora somos um.
><><><><><><><><
- Dorian eu não vou deixar você fazer isso... eu já disse que quem vai fazer isso sou eu. – o livro está aberto em cima da mesa, Agatha está ao meu lado já com os olhos molhados por lágrimas, implorando que eu não fizesse o que pretendia fazer.
- Eu não suporia vê-la morrer. – isso mesmo, estou prestes a me matar e Agatha esta querendo ir no meu lugar, depois da noite maravilhosa, acordei feliz e triste, sabia que isso era a primeira e última vez, sabia que para tudo isso acabar um de nós iria morrer e o livro precisava ser destruído. O inferno pode até me pegar, mas que a majestade não vai ter o gostinho de ter o livro nas mãos, isso ela não vai.
- Agatha, eu preciso destruir o livro e você viu o que ele disse. – perguntei para o livro como destruí-lo, apareceu: "uma alma em sacrifício".
- Mas isso vai te matar, eu vou fazer isso. – ela pega a adaga de minha mão e corta a palma da sua. Arranco a adaga se sua mão.
- Não. – digo e corto a palma de minha mão. Ela estica seu braço para o seu sangue cair no livro, seguro firme seu pulso.
- Não. – ela diz e com a outra mão segura o pulso de minha mão cortada.
- Agatha, por favor, deixe eu fazer isso. - A olho diretamente nos olhos.
- Se você fizer isso, terá que fazer junto comigo. – ela cola a palma de sua mão cortada com a minha, segura firme e sinto seu sangue se misturar ao meu.
- Ficou maluca. – tento soltar nossas mãos, mas ela aperta mais forte e as gotas de sangue caem no chão.
- Eu te amo. – ele diz olhando em meus olhos. – Vou te amar por toda a eternidade, se você morrer, eu morro junto.
- Eu também te amo. – Me aproximo de sua boca e a beijo, um último beijo, seguro sua nuca com força, não quero que esse beijo acabe, minha mão é conduzida para cima do livro e sinto Agatha apertar com força, fazendo nosso sangue se misturar e cair como uma chuva fina sobre o livro preto, não sei quanto sangue caiu, senti minha alma ser arrancada de meu corpo, uma dor insuportável, quis gritar, mas a voz não saiu e a última coisa que vi foi seus olhos me dizendo "te amo".
❧❧ ❧❧ ❧❧
Narradora...
A morte era algo mínimo comparado do que iria acontecer com eles, uma vida cheia de dor e desespero, não para si, eles sofreriam mais em ver o outro sofrer a tortura do que sentir a própria dor, eles sabiam que não poderiam aguentar isso, eles sabiam que o livro cairia nas mãos erradas, eles queria ter paz, eles só queriam amar um ao outro, eles só queriam ser felizes. Mas nem sempre a felicidade é possível de alcançar e decidir em morrer não foi uma escolha fácil, mas foi a única que encontraram para o fim de todo esse sofrimento. Precisaram ser rápidos e não suportariam passar a eternidade fugindo, parece covardia deles, acabar com a própria vida, mas eles não fizeram por si, eles fizeram isso para proteger um ao outro.
O que ficou em suas memórias foi o aroma do perfume de cada um, o toque da pele e o amor que eles sentiam, eles não sobreviveriam longe, mas agora estavam em paz. O amor dos anjos é mais forte do que qualquer amor encontrado na terra e por isso ele é mais poderoso que a morte, por que eles são capazes de morrer um pelo outro, foi o que Dorian sentiu, que o fez se apaixonar por Agatha, ele sentiu o puro e verdadeiro amor dos anjos.
O livro sentiu esse amor ao receber aquelas almas, na verdade ele só precisava de apenas uma para sua destruição, então por que matar os dois?. O livro foi criado com partes do céu e do inferno, eles tinha mais poder do que muitos, eles conseguiam se conectar, então foi o que o livro preto fez, se conectou aos outros e dividiu a alma desses seres, jogando uma em cada lado do mundo e deixando o destino junta-las novamente e se encaixá-las como um quebra cabeça. Mais uma vez o amor deles entra em confronto e se realmente for tão verdadeiro, eles iram se encontrar e viver o que nunca poderão viver.
Fim.
Com lagrimas de alegria e tristeza, termino aqui a serie "no fim só o amor", espero que tenha gostado.
Muito Obrigada...
Fique com os anjos. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
2Almas 1Coração (5/Romance/fantasia)
FantasySera que é possivel um demônio se apaixonar? afinal ele não tem "coração".. Mas se um anjo resolver entregar o seu para ele? Será que assim conseguirá amar? Dorian é o Príncipe do inferno, já Agatha é um anjo de Alto escalão... o que esses...