Capítulo 31 - Hora de brincar de alpinista

20 9 3
                                    

Agatha...

Acordei agarrada a Dorian, o assunto da noite passada me deixou feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por saber que o afeto muito e triste por saber que ficar junto de Dorian será uma tarefa complicada, afinal vivemos em mundos totalmente diferentes e tenho medo do que a gente sente possa se abalar com o tempo.

Olho meu príncipe dormir, meu príncipe que veio do inferno e caiu sobre mim embaixo de uma chuva forte, me encheu de lama e se machucou, mas que me deixa segura em seus braços fortes. Parece dormir tranquilamente, tenho até pena de acordá-lo, mas se eu não acordá-lo perderemos muito tempo.

- Dorian. – digo e deposito um beijo em seu pescoço. – Dorian. – sussurro e mordo de leve sua orelha. – Dorian. – beijo sua bochecha, mas Dorian não apresenta nenhum sinal que esta acordando. – Dorian. – toco de leve seus lábios e ele só resmunga algo, que não entendo e se vira, ficando de costas para mim. Mas que demônio difícil de acordar, se não quer acordar por bem.

- Dorian. – Pulo em cima dele. Ele abre os olhos espantado e me joga para o lado, fica sobre mim e tem algo metálico na mão.

- Agatha. – ele diz assustado, abaixando a lamina que esta próxima ao meu pescoço. – Quer se matar?

- Não tenho a menor intenção disso... eu te chamei com todo carinho, mas você só acorda no grito. – ele sorri de lado.

- Achei que o sonho que estava tendo com você era bom demais, mas pelo visto não era de todo mentira.

- Estava sonhando o que comigo? – ele da um sorriso safado e me abraça.

- Quer mesmo saber?

- Acho que não. – ele faz um biquinho e dou um selinho. – Vamos levantar. – Dou leves tapas em seu braço, fazendo ele me soltar.

- Mas o sol nem nasceu direito.

- Mas até que estiver tudo pronto para começar a escalar, ele já estará alto.

- 5 minutos.

- Nem se fosse 1 minuto, vamos levante. – Retiro a coberta, a visão que tenho faz meu rosto ficar vermelho. Dorian está só de cueca, uma preta bem apertadinha. Fecho os olhos.

- Que foi Agatha, não gosto? – ele diz rindo da minha cara.

- Quando você tirou a roupa.

- Mas eu não a tirei, foi você. – Abro os olhos e encaro espantado.

- Mentira... eu não lembro disso não. – cruzo os braços.

- Eu lembro direitinho. – ele coloca a mão no queixo parecendo recordar a cena.

- Eu só lembro de abrir seu casado. – Ele parece que gosto de me ver com o rosto vermelho, pois nem puxou a coberta de volta, ficando assim todo amostra.

- Tá certo que eu ajudei só um pouquinho, mas você estava pedindo. – pego do chão a calça de Dorian e o jogo no sentido do rosto. – Vai morrer de frio se ficar andando por ai só de cueca. – digo e saio da barraca, mas escuto Dorian cair na gargalhada.

- Demônio pervertido... bem eu quem tirou a roupa dele. – começo a bater o pé de nervoso. – Ele que estava querendo se desfazer de minhas roupas. – fecho o zíper do casaco e ajeito a jaqueta do uniforme sobre ele. Dorian sai, vestindo seu uniforme preto, mas imagino que deva ter uns três casacos por baixo daquela jaqueta.

Ele rouba um beijo da minha bochecha.

- Está mais calma? – diz e me abraça por trás, apoiando seu queixo no meu ombro.

2Almas 1Coração (5/Romance/fantasia)Onde histórias criam vida. Descubra agora