Capítulo 35 - Agatha volta ao céu.

21 9 1
                                    

Agatha...

Acordo me espreguiçando, mas sinto o vazio na cama, Dorian não esta e sinto que o pequeno sorriso que havia em meu rosto desapareceu. Ele fez isso, eu não preciso abrir os olhos e constatar, seu perfume amadeirado com um leve toque de canela, não esta mais tão forte no ar, Dorian se foi, ele levou o livro, eu sabia que ele não iria esperar mais muito tempo e nossa conversa de ontem deixou claro, não tão claro, mas podia ler nas entrelinhas que ele iria partir.

Sinto um aperto no peito, é medo, medo de perder meu príncipe, espero que o poder não sua em sua cabeça e que ele continue sendo meu Dorian. Abro finalmente os olhos, rezando para que isso seja um sonho, mas não é. Viro minha cabeça para o lado e sorrio, ele deixou uma carta, pego o papel e sinto a textura, ele arrancou uma folha do livro, mas é um sem juízo mesmo.

"Meu anjo,

Me desculpe, eu realmente não queria que isso acabasse assim, mas eu preciso e nós sabemos que isso não iria durar muito tempo. Estou levando o livro, como acho que já deva imaginar, essa folha é dele (não brigue comigo por rasgar uma folha do livro). Como você não me deu resposta, mas como eu te amo, vou seguir a proposta, daqui 1 ano e 11 dias eu te devolverei o livro, naquele lugar que sonho em ir visitar com você. Sinto que deixo um pedaço de mim ao partir e espero que me perdoe.

Te amo, Seu Dorian."

As lágrimas escorrem pelo meu rosto, não quero segurar-las, deixo-as cair uma a uma, algumas chegam a molhar o papel e as letras ficam borradas, a carta e só a comprovação que ele realmente fez isso e o mais triste é saber que talvez não o verei mais, pois não sei o que a majestade pretende e nem o acordo que ele fez com ela, mas sei que não confio nela.

- Espero que você realmente saiba se cuidar. – dobro o papel e coloco dentro do meu caderninho. É Agatha, hora de voltar a vida de antes, o problema é conseguir ficar longe do príncipe, mas quanto maior nossa distância agora, mais seguro será para os dois lados.

Me levanto e visto o uniforme, recolho minhas coisas e encontro uma camisa de Dorian jogada ao lado da cama, sorrio, Dorian sempre esquecendo suas camisas, se continuar assim, ele ficará sem, por que eu não vou devolver.

- Agora está na hora de ir para o céu Agatha. – encosto a porta do quarto devagar, até fechá-la por completo, caminho pelo corredor do hotel, com a certeza de não voltar mais ali e com a incerteza de voltar a ver meu amor, meu príncipe.

><><><><><><><><

- Agatha.- Josuel é o primeiro a me receber, entrando no quarto a todo vapor, sem se importar em bater na porta. – Onde você andava?

- Procurando o livro.

- O encontrou? – ele parece curioso, mas acho melhor não contar, se eu disser que achei o livro, ele irá querer saber onde está e terei que contar minha relação com Dorian e quanto menos souberem sobre isso, melhor.

- Eu não o encontrei. – digo por fim.

- Aaa.. que pena. – ele faz cara de triste. – Não vou mais procurar também.

- Por que?

- Descobri que a pisca que me informaram sobre o príncipe Dorian estar atrás é falsa... então cancelei as buscar.

- Você sempre quis encontrar um livro..você adora a historia dele, por que isso agora?

- As vezes é bom não ter livro nenhum, você sabe muito bem o perigo que é ter um objeto desses.

- Sei mesmo. – ele me encara nos olhos.

- Tem algo diferente em você.

- Não sei do que está falando. - respondo rápido.

- Tá com a mesma cara que Kaliel fez quando deixou Isadora na terra.

- Aaa.. Josuel, larga de ser besta.. estou com a mesma cara de sempre.

- Tudo bem.. não tá mais aqui quem falou... desculpa. – ele joga as mãos para o alto em rendição.

- Desculpa... estou cansada. – digo desviando de seu olhar.

- Tudo bem.... então como é o príncipe? – olho assustada para ele.

- Aposto que o viu? – ele diz curioso.

- É um demônio. – Josuel revira os olhos.

- Quero mais detalhes.

- É um pouco mais alto que eu, cabelos quase pretos, como os olhos que dá para enxergar sua alma negra, teimoso e.. – suspiro, ia disser gostoso. – é só isso.

Josuel levanta uma das sobrancelhas. – Que foi? – digo o encarando.

- Nada... mas esse suspiro ai, não sei não, Agatha ele é um demônio.

Jogo o travesseiro nele. – Sai daqui agora, para com essas insinuações.. eu não estou afim do demônio. – digo e jogo outro travesseiro, mas esse acerta na porta, por que Josuel é mais rápido ao sair do quarto.

Como eu queria o meu demoniozinho agora. – digo e abraço o travesseiro, a cama parece enorme sem ele, mesmo ela sento de solteiro. Será que tá tão na cara que gosto dele, fico pensando no que Josuel falou, melhor não mencionar Dorian nas conversas, mas posso sonhar com ele todas as noites.

2Almas 1Coração (5/Romance/fantasia)Onde histórias criam vida. Descubra agora