Dorian...
Agatha já esta boa aparentemente, ela está meio que fazendo um drama dizendo que ainda dói, mas sei que é puro teatro, ela não quer me dizer se aceita a proposta ou não, ela tem medo em aceitar, mas não quer me disser não. O problema de tudo isso é que eu não queria fazer o que pretendo fazer, mas ela não me dá escolha, toda vez que toco no assunto ela desvia dele, por fim, acho que não vou ter outra opção, espero que ela me perdoe.
- Dorian. – Agatha diz me chamando, ela acabou de sair do banheiro, esta com seus cabelos úmidos sobre os ombros, já com sua habitual roupa de dormir branca. Olho bem em seus olhos e sei que esta preocupada, ela sabe que vou fazer isso, bem ela desconfia.
- Meu anjo. – digo fazendo sinal para ela me sentar ao meu lado na cama. Ela se senta e deposita sua mão sobre as minhas pernas esticadas sobre a cama. – Confia em mim? – encontro seus olhos, ela desvia olhando sua mão sobre a minha perna, parece pensar.
- Sim. – ela diz voltando a encarar meus olhos.
- Independente do que acontecer, vai continuar me amando?
- Vou e você?
- Você já faz parte da minha vida. – acaricio seu rosto com a minha mão, ela fecha os olhos, para sentir o toque. – Agatha, eu nunca senti nada por ninguém até encontrar você, quando eu vi seus olhos senti paz, um demônio sentir paz é algo raro.
Ela abre os olhos e me olha da mesma forma que eu a vi pela primeira vez, deixando a mostra a cor de sua alma e todo seu poder interior.
- Estou amarrado a você. – ela sorri de lado.
- E eu a você... sinto que estou ligada mais do que deveria. – ela diz e acaricia meu rosto com ternura.
- Posso dizer que sinto o mesmo, como se eu tivesse ganhado um coração.
- Um demônio com coração? – ela sorri ao acabar de ouvir suas próprias palavras.
- Parabéns... você acaba de estar com uma raridade e aberração no mundo dos demônios.
- Amar não é aberração, não nos deixa fracos.
- Mas nos deixa vulneráveis... eu faria de tudo pelo seu bem estar.
- Eu faria o mesmo. – ela se aproxima do meu rosto e me beija de forma lenta, eu a envolvo nos braços e a puxo mais para perto. O beijo que começa calmo, ganha intensidade e Agatha tira minha camisa de malha, passando suas mãos pelo meu abdômen.
- Você é lindo.. o demônio mais lindo que já vi. – ela sussurra no meu ouvido e começa a beijar meu pescoço, dando leves mordidinhas, que faz meu corpo arrepiar.
- Você é linda também, um lindo anjo e é meu anjo.
- Só seu. – ela sussurra de volta e procuro sua boca rápido, a beijo com luxúria e mudo de posição ficando sobre ela.
- Eu te quero tanto. – digo em seu ouvido.
- Eu também. – ela diz gemendo ao meu toque, beijo seu pescoço e volto a boca.
Beijo muito sua boca e outras partes do corpo, mas ela não deixa eu seguir em frente, por mais que eu sinta seu corpo me chamar, eu não faria isso sem ela realmente permitir, agora ela dorme ao meu lado, mas eu não consigo pegar no sono, eu preciso fazer isso e espero que ela realmente entenda.
Me levanto com cuidado e coloco meu uniforme, arrumo minhas coisas, tentando fazer o menor barulho possível, abro o livro preto que ainda esta no meu pescoço e rasgo uma folha, escrevo nela e dobro no meio, deixando do lado da cama, na cômoda.
- Me desculpe. – deposito um beijo em sua testa, minha vontade era de largar tudo e ficar só com ela, assim juntos, como estamos nos últimos dias, mas não tem a menor possibilidade disso acontecer, eu sou um demônio, ela um anjo e sabíamos desde o início que isso acabaria assim.
- Eu te amo Agatha. – digo as últimas palavras já na porta e saio, destino: inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2Almas 1Coração (5/Romance/fantasia)
FantasíaSera que é possivel um demônio se apaixonar? afinal ele não tem "coração".. Mas se um anjo resolver entregar o seu para ele? Será que assim conseguirá amar? Dorian é o Príncipe do inferno, já Agatha é um anjo de Alto escalão... o que esses...