Capítulo 37 - Encontro inesperado.

17 8 1
                                    

Agatha...

- Pronto, tudo resolvido. – Dorian está tentando deixar os demônios afastados dos anjos, mas por outro lado, eles aumentaram os ataques contra os humanos e como o caso não era tão simples dessa vez me enviaram para a terra, destino Marrocos.

Falando nele, onde será que ele está?, faz alguns meses que não o vejo, claro que nesse período não desci para a terra, mas achei que ele enviaria Defunto com uma mensagem para eu ir até ele. Coisa que não aconteceu, talvez por que da ultima vez quase morri.

Caminho entre a rua estreita, cheia de gente, esse povo vive de forma bem diferente do que estou acostumada a ver, é a primeira vez que venho até aqui. Cuido para não bater em ninguém e olho todas aquelas roupas coloridas, com seus tecidos bordados e bijuterias para vender em barracas enfileiradas, alimentos também estão postos a venda. Poderia ficar visível, mas eles iriam estranhar minhas roupas e eu chamaria muita atenção, já que aqui as mulheres só mostram uma parte do rosto e tem algumas que nem isso é visível.

Paro de frente a uma barraca com flores e sinto um toque no braço, arregalo os olhos e procuro por esse ser, mas sou puxada pela mesma mão para uma das ruas laterais, não consigo ver quem me segura, ele esta atrás de mim dificultando minha visão, me puxa com força, mas não me machuca, sinto minhas costas encostarem de leve na parede e então vejo aquele ser, todo de preto, com até a fase escondida sobre a capa, abro a boca para falar, mas ela é contida por um beijo do ser misterioso, ao sentir seus lábios reconheço de imediato quem é e o perfume amadeirado com o leve toque de canela, toma conta de minhas narinas, ele sente que o reconheci e segura firme em minha cintura, fazendo nossos corpos colarem ainda mais.

- Dorian. – digo quando sua boca se afasta da minha.

- Agatha. – ele sussurra. – Estava com saudades.

- Eu também..mas você quase me matou do coração, não se aproxime mais assim. – dou um leve tapa em seu ombro, ele sorri.

- Eu queria chegar de outra maneira, mas quando vi você distraída, resolvi brincar um pouquinho. – ele passa sua mão no meu rosto e a capa que cobria sua face cai para trás, revelando um Dorian mais lindo e com um aspecto de maturidade no rosto, encontro seus olhos que brilham ao me ver o admirando. – E também não sabia se estava brava comigo, então aproveitei para beijá-la antes de perguntar.

- Seu demônio safado. – digo rindo. – Não estou brava com você, se é isso que quer saber, só não gostei de sua despedida, poderia ter me acordado.

- Você não me deixaria ir.

- Isso é verdade. – digo e toco de leve seus lábios, mas o beijo que era para ver só um pequeno toque, ganha intensidade.

- Agatha. – ele diz entre o beijo. – Vamos sair daqui. – ele diz isso quase como uma ordem.

Pega pela minha mão e coloca o capuz.

- Onde vamos?

- Em um lugar mais calmo. – ele passa em uma barraca e pega um lenço. – coloque.

Coloco o lenço branco com dourado, sobre a cabeça, escondendo meu cabelo, igual as moças indianas fazem, deixando só meus olhos a mostra, ele volta a pegar minha mão e me puxa para a multidão.

- Por que o lenço? – pergunto confusa, já que estamos invisíveis.

- Para sua segurança.

- Mas estamos invisíveis.

- Não para todos. – ele diz e olho ao redor... não vejo ninguém que possa ver um demônio ou anjo, mas com Dorian me puxando pela mão, não seria uma coisa fácil também.

2Almas 1Coração (5/Romance/fantasia)Onde histórias criam vida. Descubra agora