P.O.V Jeff
Escutei cada palavra atentamente e não acredito em como fui tonto. Seu talento é evidente. Por mais que odeie admitir Slender está certo.
— Jeff! — ela me tira dos meus devaneios e percebo que já estamos no meio da floresta. — Pra onde estamos indo?
Continuo andando sem dizer nada.
— Jeff, o que foi? — percebo que há um pouco de preocupação em sua voz.
Paro de repente.
— O que foi, Jeff? Por que está assim? — pergunta, ouso dizer, preocupada.
— Tire sua roupa! — digo calmo, mas autoritário.
— O quê?!
— Tire a sua roupa! — repito, dessa vez mais alto.
— Você está brincando, seu maldito?! Isso é assédio!
— Sou um assassino, não ligo pra isso.
Ao olhar em seus olhos percebo que ela realmente não vai fazer isso. Droga, vou ter que ser gentil?
— Confia em mim só dessa vez, por favor.
Ela me encara desconfiada e começa a tirar a roupa até ficar só de calcinha e sutiã. Eu queria poder dizer que estou no céu, mas o fato de não poder tocá-la me faz pensar que estou mais e mais preso ao inferno. Olho fixamente seu corpo seminu e ela cora violentamente.
— Não me olhe assim, seu tarado!
— Assim como? Eu nunca me interessaria por uma garota chata como você, além disso seus seios são muito grandes e isso não faz o meu tipo. — Na verdade não me importo com isso.
Quero que ela seja minha a qualquer custo... Espera! Não! No que eu tô pensando!?
— Você não faz nada o meu tipo. — falo mais para mim mesmo que para ela.
Ela me olha parecendo decepcionada, mas deve ser só impressão minha, já que não tem porquê ela se importar com o que eu digo ou penso sobre ela.
— Idiota. — sussurra alto o suficiente para que eu possa ouvir — Afinal de contas por que eu estou assim?
Não lhe respondo, apenas boto minha mão no bolso do meu moletom e lhe entrego uma faca.
— Pra quê isso? — pergunta segurando-a firmemente suas mãos.
— Mate um cervo!
— O quê?!
— Isso mesmo que você ouviu.
— Tá, mas por que eu tô assim? Tá frio, sabia? — ela esfrega as mãos e olha para o céu. — Além disso já está escurecendo.
— Justamente por isso, minha cara aprendiz. Você precisa se acostumar com o frio e com o sangue no seu corpo, vai por mim, é uma sensação bem prazerosa. — sorrio malicioso.
— Me acostumar com o frio?
— Sim, nós creepys matamos em qualquer época do ano, especialmente nas noites mais frias.
— Mas todos vocês usam moletom!
— Claro, mas não é pelo frio. Moletom, máscara, maquiagem... Tudo isso ajuda a esconder nossas identidades. Não que nos importemos muito com isso... Mas enfim, nem sempre você terá algo para se cobrir, é preciso que se acostume com o frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicopata-Jeff The Killer
FanfictionJá fazem dez anos desde que meu mundo caiu, dez anos desde que o vi pela primeira e até então última vez, dez anos que vi aquele homem desmembrar a minha vida, dez anos que vi meu pai ser assassinado na minha frente pelo tão temido Jeff the Killer. ...