SÓ IRMÃOS

2.5K 181 133
                                    

ATENÇÃO: Esse capítulo contém tortura pesada, tentativa de estupro e pedofilia. Se for fraco(a) pra essas coisas melhor pular alguns momentos.

P.O.V Amy

   O sol brilha, tenho um bom livro em minhas mãos, os pássaros cantam e esquilos correm pela floresta, de fato, deveria ser o paraíso na terra para mim... Normalmente, desde que eu estivesse sozinha iria adorar tudo isso, mas já faz meia hora que estou sentada embaixo desta árvore tentando me concentrar na leitura e falhando miseravelmente por ter o olhar do meu irmão mais velho sobre mim.

   Esse silêncio entre mim e meu irmão não seria um incômodo em outra ocasião, no entanto, coisas foram ditas e feitas ontem e eu não sei como começar a tratar desse assunto com ele de uma maneira natural.

   Ainda está cedo. Esta manhã nós tomamos café com os outro e viemos para a floresta, assim como eu disse que queria. Antes de sair da mansão, também fiz questão de chamar Clock em um canto e pedir que ela me desse a pílula do dia seguinte para que eu e Jeff não tivéssemos uma surpresa tão cedo, dei um jeito de despistar os meninos e tomei, mais tarde eu aviso ao Jeff.

   Começo a pensar em todos os momentos que já tive com Elliot, todas as brincadeiras, todas as demonstrações de carinho. Como acabamos nessa situação? Nunca imaginei isso, será que fui muito insensível sobre seus sentimentos? Começo a me perder em lamentação.

  — Amy. — a voz do meu irmão me chama.

   Rapidamente, deposito minha atenção totalmente a ele. Alguns raios de sol estão batendo em seus cabelos negros, os mesmos estão levemente caídos sobre seu belo rosto, seus lindos olhos azuis parecem ainda mais profundos ao me encararem. Definitivamente é uma bela visão, ele parece um príncipe, me lembra a quando éramos crianças e brincávamos de castelo de contos de fadas, mas ele parece tão sombrio agora e isso dói. Engulo em seco.

  — Você parecia distraída. Estava pensando nele ou no homicida?

  — Em nenhum dos dois. — respondo sem hesitação alguma.

   Elliot não parece se abalar com minha resposta. Ele está sentado em uma árvore a alguns passos de mim. Me levanto e vou até ele, me ajoelhando em sua frente. Tento olhá-lo nos olhos, mas dessa vez ele desvia o olhar.

  — Estava pensando em você, meu irmão. — confesso.

  — O quê? — pela sua voz percebo que o abalei um pouco, mas ele ainda não me encara.

   Seguro seu rosto com minhas mãos, fazendo-o me olhar diretamente nos olhos, e aproximo mais meu rosto do seu.

  — O que você está... ?

   Colo minha testa na sua e fecho meus olhos tentando transmitir tudo o que estou sentindo no momento, junto a todo carinho e amor que sinto por ele. Nós fazíamos isso quando eu era pequena.

  — Eu não quero ficar brigada com você, eu não posso fazer isso. Nós temos que estar juntos pra sempre, lembra? Você me prometeu isso pouco antes de ir embora. Você prometeu que voltaria pra mim e que quando isso acontecesse jamais sairia do meu lado de novo.

  — Amy...

  — Me desculpe se fui egoísta e insensível, eu devia ter percebido seus sentimentos antes. Por favor, me perdoa. — digo do fundo do meu coração — Dói muito te ver assim, então, por favor me conta tudo que o está incomodando agora. Prometo que vou te escutar e não vou falar nada. — prometo com uma expressão séria e afasto nossas testas.

   Me sento ao seu lado, pronta para escutá-lo e não para julgá-lo. Ele me olha pensativo e um pouco depois suspira e passa a olhar para a frente.

Meu Psicopata-Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora