P.O.V Amy
As meninas me arrastaram até o quarto de Cherry, estamos na sacada. Cherry foi buscar os "materiais de tortura" para começarmos. Por que eu fui topar fazer isso? Ah, Jeff. Elas me colocaram sentada em uma cadeira com uma bela vista da floresta.
Logo Cherry volta com as coisas, mas as garotas não me deixam ver de forma alguma então não faço a menor ideia de como isso vai ficar e já estou me arrependendo. Por que diabos eu fui me deixar levar por Jeff?
— Você vai ficar linda! — Exclama Cherry.
— Escolheu bem, Cherry. Era exatamente nessa cor que eu tava pensando. Pegou o descolorante? — Pergunta Clock. O quê?
— Claro que peguei.
— Cor?! Descolorante?! O que vocês estão pensando em fazer comigo? — Pergunto em desespero.
— Calma, Amy, você vai ficar linda. — Sally tenta me tranquilizar. Desisto de tentar entender vocês.
............Já está anoitecendo e as meninas não me deixaram ver nada, por incrível que pareça elas conseguiram impedir que eu visse qualquer coisa. Depois de cinco horas nesse processo todo, as meninas finalmente parecem estar dando os toques finais.
— E... Pronto! — Cherry desliga o secador.
As três ficam na minha frente para ver em primeira mão o resultado final e posso ver seus olhos se arregalam em expressão de surpresa.
— O que foi? — Pergunto sem entender nada.
— VOCÊ TÁ LINDA! — Respondem juntas.
— O quê? — Ainda boquiabertas, Cherry me passa o espelho.
Minha boca se abre em um "O". Me levanto e corro para olhar meu reflexo no espelho do quarto, já que ele é bem maior e posso ter uma noção melhor. Mesmo vendo não consigo acreditar.
— O QUE VOCÊS FIZERAM!? — Pergunto maravilhada e elas sorriem.
— Ficou perfeito! — Diz Clock.
— Melhor do que poderíamos ter imaginado! — Cherry.
— O Jeff com com certeza vai amar! — Coro com o comentário de Sally.
Olho mais uma vez meu reflexo ainda perplexa. Meu cabelo é escuro, longo, cheio e ondulado, faz sentido elas terem demorado tanto pra descolorir e pintar mesmo sendo três pessoas, mas ficou incrível!
Agora meu cabelo inteiro é azul claro e isso também destaca meus olhos de mesma cor e minha pele branca. É estranho, mas parece até que ele ficou ainda mais cheio e bonito. Elas realmente escolheram bem! Azul é uma das minhas cores preferidas. Minhas amigas sorriram.
— Gostou? — Clock pergunta.
— Ficou incrível! Vocês arrasaram! — Elas sorriem.
— Agora só falta mostrar ao Jeff, né? — Diz Sally. Coro.
— Por que vocês falam tanto dele? — Elas fazem uma cara confusa.
— Ué, vocês estão namorando, certo? — Coro.
— Namorando? — Paro pra pensar. Na verdade nunca conversamos sobre isso.
— Não me diga que vocês nunca falaram sobre isso! — Cherry parece ler meus pensamentos. Baixo o olhar. — Desgraçado filho da puta! — Se exalta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicopata-Jeff The Killer
FanfictionJá fazem dez anos desde que meu mundo caiu, dez anos desde que o vi pela primeira e até então última vez, dez anos que vi aquele homem desmembrar a minha vida, dez anos que vi meu pai ser assassinado na minha frente pelo tão temido Jeff the Killer. ...