P.O.V Jeff
Eu, Eyeless, Laughing e Toby saímos um pouco durante a noite. Foi difícil eles me convencerem a ir, já que com Liu aqui prefiro não arriscar, mas depois de muita insistência Amy conseguiu me convencer.
Caminhando de volta para casa vejo uma cena que faz meu estômago se revirar por completo. Sinto o ódio me consumir. Que clima todo é esse com a minha namorada? Me aproximo dos dois pombinhos que até então se olhavam. Para começo de conversa ela não deveria nem se aproximar dele, muito menos se tornar tão próxima. Isso me irrita tanto. Porra, Liu!
— O que está acontecendo aqui? — Pergunto, mesmo já sabendo a resposta.
Os dois me olham. Meu irmão me encara sério e com indiferença, já minha namorada me olha assustada. É hoje que eu mato meu único parente vivo.
— Estão se divertindo sem mim? — Pergunto sarcástico.
— Não é o que você tá pensando, idiota. — Liu se levanta, me olhando nos olhos.
— Ah, não? Porque pra mim parece que você e minha namorada estão se divertindo bastante juntos.
— Não é nada disso, Jeff. — Dessa vez é Amy a se levantar.
— Eu te disse pra ficar longe dele. Ele é perigoso, Amy, pode te fazer mal.
— Jeff, por favor, me deixa explicar.
— Não tem o que explicar! Você não vai conseguir mudar ele, garota! Desiste! — Grito fazendo-a se encolher um pouco.
— Não precisa disso tudo, irmão. Se esse for o problema eu me retiro agora mesmo.
Liu dá as costas e sai andando. O olhar de tristeza de Amy ao vê-lo ir é o que mais me irrita. Cerro os punhos a encarando com ódio, não dela e sim do meu irmão.
— Não precisava disso tudo. — Ela diz cabisbaixa.
— Não precisava?! Eu te disse pra ficar longe dele!
— E eu te disse que sei me cuidar! Não sou um bebê, Jeff! Não sou uma dama indefesa e não preciso da sua proteção! — Grita, me olhando nos olhos. — Você magoou ele.
— O quê? Magoei ele? — Rio. — Vai me dizer que virou amiguinha dele agora? — Ela desvia o olhar e cora. Não faça essa expressão ao pensar em outro. Sorrio. — Por que não namora com ele então? — Seus olhos se arregalam e ela volta a olhar pra mim.
— O quê? — Ela me olha pasma.
— Você me ouviu. Estavam se olhando tão lindamente quando eu cheguei, me sinto até mal de ter atrapalhado os pombinhos.
— Jeff, eu não...
— "Você não" o quê, Amy?
— Nós não estávamos fazendo nada de mais. — Sorrio irônico.
— Nada de mais? Ele quase te comia só de olhar pra você então não se faça de tonta! O que você quer? — Ela abaixa a cabeça. Sorrio mais. — Já entendi tudo. — Ela me encara. — Você quer pegar nós do...
— Cala a porra da boca, Jeff the Killer, ou eu não respondo por meus atos!
— Falando como seu tio agora, é? — Ela me olha com ódio.
— Escuta aqui! Você pode ser quem for, só não pode me desrespeitar! Você não manda em mim e se acha que um dia vai mandar saiba que está enganado, porque quem cuida da minha vida sou eu! Quer saber a verdade sobre mim e seu irmão? Viramos amigos, porque ele é a única pessoa que, assim como eu, teve a família estragada por você e sobreviveu pra contar a história! — Fico surpreso. Ela se acalma e olha para um canto qualquer. — Ele me entende. — Mesmo com a dor que sinto, meu orgulho parece ser incontrolável. Alargo meu sorriso.
— E você descobriu isso em uma conversa? — Ela suspira.
— Não espero que você entenda. — Vira de costas para mim. — Eu volto mais tarde, e caso queira se desculpar sabe onde me procurar. — Sai andando.
Enquanto ela anda em direção a floresta percebo a cor dos seus cabelos mudando. Fico com vontade de ir atrás dela, de abraçá-la e pedir desculpas, mas não acho que esse seja o momento adequado. Droga, Jeffrey, o que foi que você fez, seu estúpido?
P.O.V Amy
Meus gritos ecoam alto no meio da floresta, estou a um passo de perder a consciência, e isso dói, dói muito. Na minha cabeça aquela voz não se cala, me deixando louca.
"Você sabe o que quer"
— Não vou deixar você tomar o controle de novo!
"Tão bobinha, você sabe que não consegue me controlar. Eu sou você, sou seus desejos mais obscuros."
— Você não manda em mim!"Não lembra do que sentiu ao matar aquele garoto? Foi tão bom, não é? Eu sei que você quer repetir e eu posso te ajudar."
As memórias daquele dia voltam. Droga!
"Viu? Eu disse! Agora me deixe assumir e vamos repetir aquela experiência excitante, eu sei que é isso
que você quer."— Cala a boca! — Grito e, sem pensar pego uma pedra e dou com força na minha cabeça.
Suspiro exausta vendo o sangue escorrer. Com certeza foi uma pancada forte, mas pelo menos a voz irritante parece ter parado. Percebo a cor dos meus cabelos voltarem ao azul. Ponho minha mão na cabeça e percebo a quantidade de sangue. Vou ter que voltar e tratar disso.
Me levanto com dificuldade. Com a força que bati a pedra na minha cabeça não sei como ainda estou de pé, mas eu estou, mesmo que falte pouco para que eu perca completamente a consciência.
Começo a andar, mas poucos passos depois sinto que estou prestes a cair e dessa vez não tem ninguém que possa me segurar.
Tudo começa a escurecer e eu perco o equilíbrio. Braços fortes me seguram antes que eu possa dar de cara no chão, olho para o anjo que me impediu de cair e é Homicidal Liu, fico em choque e logo tudo escurece de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicopata-Jeff The Killer
FanfictionJá fazem dez anos desde que meu mundo caiu, dez anos desde que o vi pela primeira e até então última vez, dez anos que vi aquele homem desmembrar a minha vida, dez anos que vi meu pai ser assassinado na minha frente pelo tão temido Jeff the Killer. ...