SUSPEITAS

2.4K 219 41
                                    

P.O.V Jeff

   Estou andando de um lado pro outro, simplesmente agoniado, pensando na merda que eu fiz. Minha vontade é de sair daqui e ir atrás dela pedir desculpa, mas tenho medo de piorar ainda mais as coisas. Já faz um tempo desde que ela saiu e prefiro nem pensar no que possa ter acontecido.

  — Jeff, pare ou vai acabar fazendo um buraco no chão. — Avisa Clock.

   Já contei o ocorrido para todos na casa. Como esperado Slender já sabia de tudo e Elliot quase me matou, isso sem contar o tapa que eu ganhei da Cherry e a lição de moral que Clock me deu sobre relacionamentos.

   Estou abatido, agoniado, pensando na porra que eu fiz. Tava tudo bem entre nós dois até Liu aparecer e estragar tudo. Aquele maldito! Droga! A quem você quer enganar, Jeffrey? A culpa é toda sua. Aceito meu erro, afinal, Amy sabe muito bem se cuidar sozinha e eles não estavam fazendo nada demais, eu posso ter exagerado um pouco... Muito.

  — A merda já foi feita, Jeff. Agora não tem o que fazer, só esperar e ver o que acontece. — Cherry fala ainda com ódio.

  — Vocês acham que ela vai voltar? — Sally pergunta, abraçada ao seu ursinho. Meu coração erra uma batida.

  — Sem sombra de dúvidas, é da minha Amy que estamos falando. — Diz Elliot. A essa altura nem tenho tempo de sentir ciúmes, só quero saber se ela está bem. — Consegue ver algo, tio?

  — Ainda não, não consigo vê-la ou senti-la desde que entrou na floresta.

  — Mas é a sua floresta, como não consegue ver ela? — Pergunta Cherry.

  — Talvez Amy tenha feito algo para que eu não possa localizá-la.

  — Isso é possível? — Elliot pergunta.

  — Eu pensava que não, mas percebi que ela consegue fazer isso; — Ele me "encara". — ainda mais quando está prestes a perder o controle. — Porra.
 
  — Talvez todos devêssemos sair e procurar ela. — Sugere Ben.

  — Concordo. — Nina se manifesta.

  — Já faz algum tempo, ela pode ter saído da floresta e ido matar em algum bairro próximo. — Aponta Jill. — A gente poderia se separar e procurar na floresta e em bairros próximos, com certeza ela não iria longe com tanto desejo de matar.

  — Eu topo. — Eyeless se levanta.

  — Eu também. — Laughing se põe ao seu lado.

  — Eu também. — Todos gritam. Fico pasmo.

  — O que acha? — Elliot pergunta para o tio.

  — Estou de acordo. Procurem aos arredores da floresta! Como Jill disse, ela não deve ter ido muito longe. — Todos assentem.

  — Desde quando vocês se importam tanto com ela? — Não aguento e pergunto.

  — Está louco, Jeff? — Pergunta Nina.

  — Que tipo de pergunta é essa, idiota? — Dessa vez é Ben a se manifestar.

  — Realmente foi bem idiota, Jeff. — Cherry sorri. — Amy é parte da nossa família, todos aqui concordam com isso. Nós jamais deixaríamos um de nós pra trás. — Explica e todos concordam.

  — Tá, mas até você, Jane? — Pergunto, a olhando.

  — Não se engane, Jeff, só estou fazendo isso porque se ela morrer ou não voltar não vou ter mais ninguém pra implicar e brigar por você. — Ela cruza os braços. Sorrio.

Meu Psicopata-Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora