BOM AMIGO

2.7K 187 115
                                    

{Capítulo ainda não revisado}

P.O.V Jeff

Apesar do que houve pela manhã o dia foi realmente divertido. Informei à Amy sobre os acontecimentos entre Laughing e Jill. Já está bem tarde e nenhum dos dois voltou ainda. Todos estamos acordados e ninguém saiu para matar. Estamos bem ansiosos para saber o que saiu disso tudo e até fizemos apostas, eu apostei que eles voltariam como namorados, óbvio que a maioria apostou que ela não perdoaria ele ou que ele não encontraria ela, Amy seguiu o mesmo raciocínio que eu e apostou que voltariam como um casal.

De repente a porta se abre e todos a olham com esperança, mas é só Liu, que voltou depois de ter dito que iria atrás de um celular ONTEM, automaticamente todo mundo perde o interesse e ele parece ficar confuso.

— Eu perdi algo? — ele arqueia a sobrancelha, em uma expressão confusa.

— Laughing e Jill brigaram essa manhã e ele foi atrás dela, mas não voltaram até agora. — explica Amy — Por que você demorou tanto?

— Pegar o celular foi bem fácil, mas decidi me divertir um pouco e procurar mais informações sobre o lugar de onde ela pode ter vindo. — explica, já se aproximando.

— E então? — pergunto.

Liu me olha com frieza e suspira.

— Nada. O maldito deve ter trazido ela de bem longe, o celular com certeza deve ser útil. Por sorte o cara tinha o carregador em mãos e ainda me disse a senha antes de matá-lo. — Ele mostra o celular e o carregador.

— Espero que consigamos encontrar seus pais. — ela tenta disfarçar, mas é óbvio que está bem triste com toda essa situação.

Liu a olha com uma expressão diferente e coloca uma de suas mãos em seu ombro, a deixando surpresa, e me irritando.

— Não se preocupe, vamos devolver ela em breve.

Amy sorri. O que esse maldito quer, afinal? Não confio nele.

Ouvimos algumas batidas na porta e, novamente, todos os olhares se focam lá. A maçaneta gira, e logo revela Laughing, com Jill em seus braços, ambos parecem muito felizes. Bingo! Sabia que iria ganhar.

— Voltamos. — pela primeira vez, Laughing parece nervoso.

— Parece que todos estavam nos esperando. — diz Jill, com um sorriso radiante.

Todos ficam em choque, com exceção de mim, Amy, Clock, Elliot, Liu e Slender.

— Eu disse. Todos vocês serão nossos escravos por uma semana.

Todos se lamentam e Jill fica confusa.

— É sério mesmo que vocês apostaram isso? — pergunta Laughing.

— Seríssimo. — respondo.

— Agora eu entendi, mas ainda não dissemos se estamos juntos ou não. —lembra Jill.

— E não estão? — Amy pergunta, confiante.

Todos os olham com uma pitada de esperança. Jill encara Laughing, que sorri e volta sua atenção a nós.

— Sim, estamos. — revela Laughing, deixando todos novamente decepcionados, já que servirão de escravos para mim, Amy, Clock, Elliot e Slender.

— Fala sério! Achei que você não fosse perdoar ele! — diz Cherry.

— E eu pensei que nem te encontrar ele fosse conseguir! — diz Eyeless.

Jill olha compreensiva para todos e sorri fraco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Psicopata-Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora