P.O.V Amy
Resolvi tomar um banho, já que estou fedendo a seiva de árvore e sangue, mas ao que parece a porta do quarto de Jeff está trancada e como Clock estava lá embaixo, conversamos e ela disse que eu poderia usar o banheiro e as roupas dela.
Vou ao banheiro, tiro o moletom de Jeff e vou em direção a banheira disposta a relaxar. Fico pensando sobre tudo que aconteceu.
— Por que ele me ajudou? — me pergunto em voz alta, enquanto afundo na banheira.
Trinta minutos se passam e resolvo sair do banho.
Peguei uma calça jeans meio rasgada e uma blusa com uma caveira estampada, coloco um tênis preto e faço uma trança.
— Clock tem mesmo bom gosto. — encaro meu reflexo no espelho — Pensando bem, cadê minhas roupas? Não as vejo desde que Jeff... — finalmente me dou conta — Jeff! — grito.
Saio correndo até a porta do quarto, mas quando a abro vejo que Sally estava prestes a bater.
—Sally?
— Oi, Amy, podemos conversar? Clock disse que estaria aqui. — cora.
— Claro, entra.
Sally entra e se senta na cama.
— Aconteceu alguma coisa, Sally? — pergunto preocupada.
— Ben. — sussurra.
— Sim, o que tem ele?
— Ele tirou a camisa na minha frente! — Grita desesperada e cora.
Gargalho.
— Mas Sally pensei que estivesse acostumada com isso, — me recomponho — Jeff e os outros meninos vivem andando assim pela casa, né?
— É, mas com ele é diferente!
Fico um pouco chocada pelas palavras dela, mas logo sorrio meigo.
— Amy, ele é muito diferente dos outros. Sempre que estou com ele meu coração dispara e ele é sempre tão gentil. O que está acontecendo comigo?
— Você tá apaixonada. — sorrio para ela, que me olha surpresa e assustada ao mesmo tempo
— O quê? O que isso significa?
— Como posso explicar? Quando nos apaixonamos nosso coração bate mais forte e temos a vontade de ficar ao lado daquela pessoa, mas sempre ficamos envergonhados quando se fala sobre o assunto. — paro um pouco e penso. — Pelo menos eu acho que é isso.
— Isso é ruim, Amy? — me olha assustada
— Claro que não. — sorri olhando pro teto — Na verdade é muito bom, até porque você e o Ben super combinam. Além disso, se tratando de idade e aparência são os mais novos da mansão. Se seu coração está agindo desse jeito, então tenho certeza de que está apaixonada.
— Amy, então você está apaixonada pelo Jeff? — pergunta direta.
Fico em estado de choque. De repente me lembro de tudo o que se passou. Tento me recompor, mas não consigo.
— Claro que não, Sally! Eu e ele não temos nada a ver!
— Amy, acho que vocês são mais parecidos do que pensa. —ela sorrir e coro com seu comentário.
— Sally, você está aí? — a voz do Ben ecoa do outro lado da porta.
Sally parece ficar nervosa. Dou um empurrãozinho de leve nela e ela abre a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicopata-Jeff The Killer
FanfictionJá fazem dez anos desde que meu mundo caiu, dez anos desde que o vi pela primeira e até então última vez, dez anos que vi aquele homem desmembrar a minha vida, dez anos que vi meu pai ser assassinado na minha frente pelo tão temido Jeff the Killer. ...