P.O.V Amy
Já faz duas semanas que eu e Jeff oficializamos nosso relacionamento. Dá para acreditar? Eu estou namorando Jeff the Killer. Essas duas semanas têm sido as melhores da minha vida, saíamos para matar e nos amávamos todas as noites, é como estar vivendo um conto de fadas sombrio e maravilhoso.
— Senhorita? — Jeff adentra o quarto.
— Eu mesma. — Largo o livro e me sento sobre a cama para prestar atenção nele. Ele sorrir.
— Só vim avisar que Eyeless e Cherry nos convidaram para uma chacina em casal, quer ir?
— Eles se assumiram e nem ao menos me contaram?
— Até parece, segundo eles estão indo só como amigos. E então, quer ir? — Faço uma expressão pensativa.
— Não sei, você quer ir?
— Pra falar a verdade não, prefiro passar a noite a sós com você. — Ele sorrir malicioso. Coro um pouco e sorrio.
— Ótimo, eu também, então vamos ficar. — Digo um pouco tímida.
— Amy, se você quiser ir tudo bem, só quero ficar com você. — Me levanto e vou ao seu encontro.
— Eu já disse que não quero, prefiro ficar com você, hoje e sempre. — O beijo e ele retribui aprofundando ainda mais.
Nossas línguas começam a travar uma batalha quente e o fogo começa a acender. Nos separamos por conta da falta de ar. Sinto algo duro contra mim e ao entender o que é coro.
— Controle-se, idiota! — Digo e ele rir.
— É difícil me controlar quando estou com você. — Me beija de leve. — Eu te amo, Amy. — O abraço.
— Eu também. — Separo o abraço e o beijo decidida.
Já estávamos prestes a levar as coisas para cama quando Eyeless invade o quarto.
— Desculpe interromper, mas... Jeff , você tem visita. — Diz sério e, como se Jeff já soubesse quem é, sua expressão se torna igualmente séria. Que clima é esse?
Descemos as escada. Todos estão presentes na sala e há um menino muito familiar. Minha suspeita é confirmada ao ver a expressão de choque no rosto do meu namorado, o mesmo agarra minha mão com força. O garoto tem um semblante sério.
— Jeff. — Ele diz.
— Liu. — Jeff confirma minha suspeita com um sorriso. — O que faz aqui, irmão? — Ele pergunta tentando soar animado, mas consigo enxergar o nervosismo e a tristeza em sua alma, como se a presença de Liu trouxesse velhas feridas.
O irmão revoltado olha para nossas mão e logo concentra seu olhar em mim.
— Sua namorada? — Pergunta sério.
— Fale logo o que quer, Liu! — O Homicida se levanta e Jeff se coloca na minha frente. — Corre! — Me ordena em um sussurro.
— Isso não vai ser necessário, irmão, não vim fazer mal a ela e nem a você. — Meu assassino rir sarcástico.
— Até parece, você com certeza faria de tudo para me atingir. Fique longe dela!
— Já disse que vim em paz. Por enquanto não ligo mais para você, irmãozinho, por mais que ainda sinta nojo.
— Jeff, — Meu tio começa. — a partir de hoje Homicidal Liu, seu irmão, morará conosco.
— O quê?! Você enlouqueceu, Slender? Ele pode matar Amy a qualquer momento! — Jeff se exalta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicopata-Jeff The Killer
FanfictionJá fazem dez anos desde que meu mundo caiu, dez anos desde que o vi pela primeira e até então última vez, dez anos que vi aquele homem desmembrar a minha vida, dez anos que vi meu pai ser assassinado na minha frente pelo tão temido Jeff the Killer. ...